vida a dois

Ainda lembro

Todos os dias eu viro a esquina esperando encontrar você. Sinto seu cheiro na minha roupa. Lembro do seu olhar as vezes. Sinto falta dos seus abraços. Do conforto que sentia estando ao seu lado. Até quando? Você está desistindo de nós pouco a pouco? Está permitindo que a distância se torne um buraco, uma

É por isso que eu odeio ser solteira

Eu não entendo, parece exceder meu entendimento. É realmente um ponto culminante de minhas deficiências, altos padrões estabelecidos e indisponibilidade emocional, ou será que minha sorte é ruim? Ou meu azar é forte? Eu sinto que conheço todo mundo o suficiente, mas não posso ser fiel às minhas próprias palavras. A verdade: independente de quanto

Talvez

Eu não seu o que estou fazendo da minha vida. Eu não sei quem eu mais iludo, se é você ou se sou eu. Ultimamente me pego pensando em outra pessoa, na qual eu já pensava antes. Essa pessoa marcou muito minha vida, e foi/é muito importante. Me pego olhando nossas fotos e sorrindo, prints

Eu continuo inteira sem você

Era sábado à noite e eu resolvi sair. E sai sozinha. Eu me senti perdida, não sabia em que direção ir, você era minha bússola e naquele momento aprendi que posso viver sem uma. Olhava ao meu redor e via as pessoas com seus grupinhos se divertindo. Vi casais, vi amigos, vi cochichos, risadas e

Para onde a gente vai quando acaba o amor?

E agora? Passado esse período de dor e luto, quando as lembranças já não são tão pesadas, pra onde vai o amor? Fico pensando onde está esse sentimento, se ele realmente um dia existiu, pra onde foi? Onde foram parar aquelas tardes ensolaradas de chopp no calçadão? Aquela alegria ao chegar em casa e vê-lo

Muito obrigada por ter ido embora…

Confesso que sua ida me causou muita dor e sofrimento. Foram dias terríveis, lágrimas que insistiam em cair em meio à qualquer lembrança. Na verdade, tudo era lembrança, toda e qualquer coisa me direcionava a você. O café que era tomado na cama ao seu lado, quase todas as manhãs e que hoje chega a

Rolar para cima