É por isso que eu odeio ser solteira | Me Apaixonei

É por isso que eu odeio ser solteira

334
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/4Gx7d6f58Jo

Eu não entendo, parece exceder meu entendimento. É realmente um ponto culminante de minhas deficiências, altos padrões estabelecidos e indisponibilidade emocional, ou será que minha sorte é ruim? Ou meu azar é forte? Eu sinto que conheço todo mundo o suficiente, mas não posso ser fiel às minhas próprias palavras.

A verdade: independente de quanto você curte a vida de solteiro e a “independência”, você sempre se pergunta como é ter alguém lá para você. Alguém para cuidar, alguém para cuidar de você de volta, um apoio de alguns tipos, uma pessoa confiável para dar e receber. Você sabe, todos os habituais. É só que, é aí que está o meu problema, eu realmente não consigo encontrar alguém para interpretar o papel, e estou começando a ficar muito convencida de que não são os homens da minha vida que parecem horríveis, mas o problema está em mim.

Ser uma pessoa realmente social, encontrar mais e mais pessoas para interagir nunca foi um problema para mim, vejo muitas pessoas no cotidiano e converso com um monte de pessoas no dia a dia, e parece-me que recentemente todo mundo está entrando em um relacionamento. Quer se trate de namoros ou relacionamentos sérios de longo prazo, as pessoas simplesmente parecem encontrar alguém com quem se dão bem, alguém com quem parecem poder se conectar e entender, alguém que consideram digno de si e alguém que decidiu compartilhar seus altos e baixos. Ei, não me entenda mal, tudo isso é bom e ótimo, mas é apenas minha curiosidade, a multidão de pessoas que pareço conhecer, de outras borboletas sociais como eu, para os introvertidos extremos que têm mais dificuldade em confiar nas pessoas – como é que eles conseguiram encontrar alguém e eu ainda estou aqui lutando?

VEJA TAMBÉM: 4 ESTRATÉGIAS PARA CONQUISTAR O AMOR E O HÁBITO CHAVE DOS CASAIS MAIS FELIZES 

Claro, não é como se eu nunca tivesse feito isso antes, eu passei pela minha parte de namorados e eu vivi através de flertes suficientes e primeiros encontros errados, mas eu sempre consegui encontrar alguém para mim, e honestamente, eu não sou exigente em tudo. Eu gosto de pensar que a versatilidade é a chave para tudo e, dito isso, parecia que eu tinha opções suficientes por dias. No entanto, hoje em dia? Não consigo encontrar uma aventura para me salvar do tédio, quanto mais um compromisso.

Eu realmente sinto que preciso disso, alguém para chamar minha atenção, alguém com quem gastar meu tempo, meu dinheiro, alguém para amar, alguém para segurar minhas mãos… É que não consigo encontrar ninguém que seja remotamente apropriado para esse papel. Eu realmente não gosto de estabelecer padrões, isso realmente não é coisa minha e tudo que eu preciso saber é que a pessoa na minha frente vai ser honesta e digna de confiança e tudo o mais se encaixará. Eu acho que pedir mais que isso é um pouco demais.

Então, o que é isso realmente? Eu estou muito ansiosa para entrar em um compromisso? Estou escolhendo as pessoas erradas por completo? É apenas a minha sorte? Meu azar? Eu não sei. Eu realmente queria que houvesse alguma maneira de me contentar e encontrar alguém para mim.

VEJA TAMBÉM:

10 técnicas infalíveis que você precisa usar para conquistar um novo amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: