14 coisas simples e fáceis que você pode fazer para se ter um bom dia | Me Apaixonei

14 coisas simples e fáceis que você pode fazer para se ter um bom dia

141
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Não durma com o seu celular ao seu lado. Em vez disso, conecte-o ao outro lado do quarto para que, quando o alarme disparar, você não consiga ativar o modo soneca. É mais provável que você comece o dia se algo te forçar a sair da cama.

2. Coloque uma música agitada e alegre no seu despertador. Te indico essa:

3. Medite por 10 minutos (ou mais). E quando digo meditar, quero dizer pensar no que funciona para você. Refletir em tudo sobre o que se passa em sua vida. Como você está se sentindo? Alguma coisa está te incomodando? Por que é que…? É difícil fazer mudanças se você não for o primeiro a ter autoconsciência.

4. NÃO DEIXE DE TOMAR CAFÉ DA MANHÃ. NÃO PRECISO NEM DIZER O QUANTO ISSO É IMPORTANTE PARA O SEU DIA, NÉ?! TOME. CAFÉ DA MANHÃ. COMA. CAFÉ DA MANHÃ. Eu não me importo se você não tem tempo! ARRUME TEMPO. É como entrar no seu carro sem gasolina e esperar que ele funcione bem.

5. Faça uma lista das coisas pelas quais você aprecia. Repita-as em voz alta quando estiver estressado(a).

6. Faça uma lista de músicas que te inspiram. Tente arranjar algum tempo para ouvi-las. E não deixe que sejam apenas ruído de fundo, ouça de verdade.

7. Visite um amigo com quem você não fala há algum tempo. Mesmo que seja apenas um rápido “ei! estava pensando em você e resolvi te fazer uma visita rápida.” Pode ser uma mensagem, mas visitas são mais palpáveis.

8. Ouça seu corpo. Se você precisar de uma soneca na hora do almoço, tire uma soneca! Não se exceda em precisar de certas coisas. Está sentindo que precisa chorar? Chore. Não há nada de errado em reconhecer suas necessidades emocionais e físicas.

9. Vá para outro lugar sem qualquer dispositivo eletrônico. SÉRIO. Você também perceberá como pode estar dependente de algo como o seu celular.

10. Faça um quadro e escreva os seus sonhos e objetivos nele para que você os visualize.

11. Organize uma festa para si mesmo(a). É algo simples: você só tem uma pessoa para convidar.

12. Ligue para alguém da sua família. Diga que está com saudades e marque uma visita!

13. Pratique o amor próprio.

14. Se tudo parecer estar uma merda, respire profundamente algumas vezes. Lembre-se que amanhã é um novo dia com novas oportunidades.

VEJA TAMBÉM:

2019, estou pronto pra você!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: