2019, estou pronto pra você!

Foto: https://unsplash.com/photos/gC3fsvoaaVQ

Eu vou te ver como um novo começo para reescrever a minha história, onde tudo será sobre mim. Eu vou acreditar em você, que você será um dos melhores anos da minha vida e que você vai me levar para onde eu deveria ir. Eu vou encarar isso com antecipação, alegria e euforia diante das aventuras e memórias incalculáveis ​​que vamos ter juntos. Eu vou me apaixonar por suas temporadas, lições e suas muitas voltas e reviravoltas incríveis que eu sei que um dia farão sentido.

Você será minha tela em branco para pintar todos os meus sonhos mais loucos e minhas maiores esperanças. Você será minha maior motivação para derrubar as probabilidades impossíveis e os obstáculos que estão por vir. Você será meu motivador defendendo minha auto-estima e me lembrando de sempre focar em mim mesmo. Você será meu farol para me guiar fielmente nas águas mais turbulentas. Você será meu melhor amigo aceitando todas as minhas falhas e inseguranças enquanto ainda vê o melhor de mim.

2019, você será o meu melhor ano.

Foto: https://unsplash.com/photos/J7bos9f74Ns

É hora de melhorar meu jeito de agir e torná-lo um ano melhor que o anterior. É pensar seriamente sobre o que espero alcançar e desenvolver um plano concreto para materializá-lo. É a minha vez de brilhar, concentrando-me completamente em mim, em vez de me preocupar com as opiniões dos outros e comparar o meu caminho com o deles.

VEJA TAMBÉM: QUERIDO DEUS, OBRIGADO POR CUIDAR DE MIM E POR SEMPRE TIRAR AS MINHAS DÚVIDAS

Você não será meu herói para me salvar, mas você será meu mentor para se tornar um personagem principal digno que assume a minha vida com ousadia, firmeza e confiança. Você não será a doce vitória que cai sem esforço no meu colo, mas será o resultado do meu trabalho árduo, perseverança e determinação. Você não será simplesmente um resultado que eu busco desesperadamente, mas será uma viagem que me permitirá conhecer a mim mesmo.

2019, serei corajoso por você.

QUE TAL ESSE? 10 SINAIS QUE PROVAM QUE VOCÊ ESTÁ EVOLUINDO COMO PESSOA

Prometo que não importa o que esteja por vir, enfrentarei com coragem, otimismo e perseverança. Prometo não pensar no pior e mergulhar na negatividade da depressão. Prometo ser fiel a mim mesmo e lutar pelas coisas que fazem meu coração acelerar e meu sangue correr com uma energia imparável. Prometo ficar longe de pessoas tóxicas e deixar para trás o passado que me magoou. Prometo me cercar de pessoas do bem que me encorajam e me inspiram a ser uma versão melhor de mim.

Prometo me livrar das minhas crenças negativas e do medo errado que me acorrentou à minha zona de conforto. Eu prometo dar o primeiro passo em direção a tudo que eu sempre quis e deixar meus sonhos se tornarem realidade. Prometo aproveitar o momento e ouso dizer isso em voz alta. Eu prometo parar de esperar, já que é hora de agir.

Prometo acreditar em você e que você finalmente será O ANO para mim.

Compartilhe:
Rolar para cima