Pular para o conteúdo

Sobre nós

O portal Me Apaixonei foi criado em 2011, por Guilherme Pasquinelli, com a missão de falar de amor de um jeito novo. Mostrar suas formas existentes, novos conceitos e outros caminhos que, embora que pareça óbvio a existência deles, nem sempre é simples de enxergarmos.

Por isso, todos os dias nós vasculhamos cada canto da internet para encontrar conteúdos – imagem, texto e vídeos – que acrescentam algo positivo na vida amorosa das pessoas. Na maioria das vezes, quem está dentro de um relacionamento ou em busca de um, não enxerga o que está por vir, pois o coração é enganoso. Esse é o papel do portal Me Apaixonei, enxergar o que está acontecendo pra auxiliar todos que precisam. Não queremos nada em troca, sua felicidade é o nosso prêmio.

Hoje cerca de 7 milhões de pessoas são tocadas por nossas histórias todos os meses – sendo que uma em cada três pessoas interage com o que publicamos.

As histórias mais importantes estão se perdendo – já percebeu?

Com mais pessoas nas redes sociais e menos lendo jornais, as histórias mais importantes do mundo estão se perdendo. Nós queremos equilibrar as coisas.

É claro que nós também gostamos de memes fofinhos e engraçados e selfies despretensiosas. Mas quando histórias efêmeras ganham muito mais espaço em nossos feeds de notícias, é preocupante.

Então, nossa curadoria de conteúdo só se torna valiosa quando se casa com nossos títulos irresistíveis. É assim que somos vistos! Nós acreditamos que pessoas que trabalham para um mundo melhor merece muito mais sua atenção.

O conteúdo é rei, mas quem está prestando atenção?

O portal Me Apaixonei já teve a felicidade de ter suas histórias lidas mais de 10 milhões de vezes. Isso é um orgulho para nós – que ainda trabalhamos com equipe e recursos enxutos –, mas não nos deixamos levar pelas métricas de vaidade.

No meio da “guerra pela atenção”, onde cada segundo conta, nós concluímos que existem pessoas bastante interessadas nas histórias que estamos contando. 😉

O portal Me Apaixonei ainda está engatinhando

Felizmente, nós conseguimos atingir coisas bem legais em pouco mais de uma década de vida, mas temos a consciência de que temos muito que aprender sobre internet, conteúdo, redes sociais e por aí vai.

Nestes anos de atividade erramos bastante principalmente porque tentamos bastante – de conteúdo a posicionamento. É com tentativas e erros que vamos aprendendo cada vez mais para entregar o melhor conteúdo pra você. (sim, tô te bajulando) <3

Ah! Nós também aprendemos com feedback e o seu é muito bem-vindo – se você chegou até aqui nesse textão, é porque tem algo interessante para nos contar, né?

Você pode falar com a gente mandando um e-mail para [email protected]

PS¹: Puxe uma cadeira, fique à vontade (pode tirar os sapatos, só não coloca os pés na mesa hein?) e divirta-se com as histórias mais apaixonantes da internet.

PS²: Os números são dados do Google Analytics e Facebook Graph.

PS³: Essa página será atualizada mais vezes no futuro. Em breve, responderemos aqui as perguntas mais feitas pelos fãs como: “Quem gerencia o blog é homem ou mulher?”. Fique ligadinho. 😉