Se seu marido faz estas 10 coisas, você acertou em cheio no casamento – MeApaixonei.com.br

Se seu marido faz estas 10 coisas, você acertou em cheio no casamento

2343
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O casamento é uma bela união entre duas pessoas e é um relacionamento que temos muito pelo que agradecer. Se o seu marido fizer algumas ou mesmo todas essas 10 coisas, você pode ter certeza de que tomou uma boa decisão de se casar!

1. Ele declara seu amor por você

Foto: https://weheartit.com/entry/325564450

Compartilhar e demonstrar o amor é o que tornam os relacionamentos ainda melhores, e ter um marido que é capaz de expressar livremente seus sentimentos de amor por você é um ótimo sinal de que você está em um relacionamento saudável.

2. Ele se dá muito bem com a mãe dele

Se seu marido trata a mãe dele com gentileza, amor e respeito, então há uma boa chance de que ele acabe tratando você da mesma maneira. Sua mãe foi a primeira mulher em sua vida e seu vínculo com ela pode refletir como ele te tratará.

Esse nem sempre é o caso, já que os relacionamentos podem ser prejudicados se um dos pais for verbal ou fisicamente abusivo, mas na maioria das vezes se seu marido adora sua mãe, você pode ter certeza de que ele vai se sentir da mesma maneira em relação a você.

3. Ele continua a ter ótimos encontros com você

No casamento, manter a chama do amor acesa, muitas vezes consiste em encontrar novas maneiras de amar a mesma pessoa. Se o seu marido mantém o charme vivo flertando com você, encontrando novas aventuras para vocês continuarem sempre apaixonados, ou mesmo tentando aprender coisas novas com você, esse é um sinal de que ele te ama de verdade.

4. Ele prioriza você

Ele te coloca acima de qualquer outra pessoa em sua vida e está sempre lá para você. Ele mantém suas promessas, honra seus compromissos e não a decepciona. Você pode realmente confiar nele em tudo.

VEJA TAMBÉM: 31 MANEIRAS DE QUE ELE ESTÁ PROVANDO QUE TE AMA (SEM NEM MESMO PRECISAR DIZER)

5. Ele te ajuda a encontrar alegria no seu dia a dia

Foto: https://weheartit.com/entry/324005507

É fácil entrar na zona de conforto ao morar junto com alguém e ter a mesma rotina diária, mas, em vez de ficar entediado com o dia a dia, seu marido ajuda a tornar essas atividades diárias divertidas.

Pode ser algo tão simples como cantar uma música enquanto lava a louça. O segredo é que ele está fazendo um esforço para te ajudar a aproveitar a vida nas pequenas coisas e, dessa forma, ele também está demonstrando que te ama.

6. Ele te inspira e encoraja

Trabalhar todos os dias e ter uma rotina pode fazer com que as pessoas esqueçam os sonhos que tiveram em sua juventude e em seus corações. Seu marido não apenas conhece seus sonhos, mas também a ajuda a alcançá-los.

Envie seu texto!

Seja viajando pelo mundo, recebendo seu Ph.D ou comprando uma padaria, ele te ajudará a seguir seu coração e será seu maior líder de torcida quando for bem-sucedida.

7. Ele é seu porto seguro

Foto: https://br.pinterest.com/pin/732609064353662056/

Com quem você pode contar quando está se sentindo decepcionada, deprimida ou apenas precisa conversar? Se a resposta é seu marido, então ele é verdadeiramente seu melhor amigo.

Quando a vida fica difícil, ele está lá para ouvi-la e confortá-la, ajudando-a a se sentir melhor e a recuperar sua sensação de paz interior.

8. Ele é trabalhador

Ele trabalha duro para criar uma vida feliz para vocês dois, e você pode contar com ele quando se trata de ajudar a sustentar sua família. Quer vocês dois trabalhem, ele trabalhe para os dois ou seja um pai que fica em casa, ele voluntariamente ajuda você em tudo e facilita sua vida.

Você sabe que se casou com um guardião quando ele também passa parte do seu tempo livre fora do trabalho fazendo as coisas que você gosta de fazer.

QUE TAL ESSE? 9 PEQUENAS COISAS QUE SOMENTE UM HOMEM QUE TE AMA DE VERDADE FARÁ POR VOCÊ

9. Ele te elogia com frequência

Foto: https://br.pinterest.com/pin/178032991503632651/

Elogio é ótimo, especialmente se vem do amor da sua vida. Isso mostra que ele está envolvido em nutrir sua auto-estima para que você possa viver sua melhor versão de si mesma.

Não há nada mais adorável do que encontrar um parceiro que possa se sentir feliz até pelo menor dos objetivos que você atinge.

10. Ele continua lembrando você do seu amor

Se você é casada, então provavelmente você já sabe o quanto ele te ama. No entanto, não faz mal ser lembrada disso. Se, de vez em quando, ele te surpreende com flores, te ajuda com uma tarefa simples e se desdobra um pouco para te fazer sorrir, então você encontrou um marido que realmente te ama.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: