5 coisas que você pode fazer para mostrar a sua mulher que você a ama | Me Apaixonei

5 coisas que você pode fazer para mostrar a sua mulher que você a ama

469
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você está loucamente apaixonado e não quer nada além de saber o que você pode fazer para mostrar à sua mulher que você a ama?

Como mulher, tenho autoridade para te dizer claramente o que você pode fazer para mostrar a sua mulher que você a ama.

1 – Ouça e não tente consertá-la.

Foto: Pinterest.com

Um dos melhores traços de personalidade dos homens é que eles são consertadores. Dê-lhes um problema e o que eles querem fazer mais do que qualquer coisa é consertá-lo – e não há nada de errado nisso!

Infelizmente, algumas mulheres não querem ser consertadas. Elas querem ser ouvidas. Elas querem ser reconhecidas. Elas querem saber que seu homem os ouve, as vê e entende o que elas estão passando.

Então, da próxima vez que sua mulher estiver sentada no sofá sentindo-se muito triste, pergunte a ela o que está errado e então ouça o que ela lhe diz. Diga a ela que você está prestando atenção no que ela está dizendo e que está ali para ajudar. E então pergunte a ela o que ela precisa de você. Não dê conselhos, apenas pergunte o que ela precisa.

Isso pode parecer uma coisa muito simples, mas é o que as mulheres querem mais do que tudo. Serem ouvidas, não consertadas.

2 – Antecipe as suas necessidades.

Foto: Pinterest.com

Eu costumava dizer as minhas amigos que estavam infelizes no amor que esperar que o seu homem preveja suas necessidades é se abrir para o desapontamento. As mulheres anseias que seus homens antecipem as suas necessidades, mas muitos homens simplesmente não sabem como fazê-lo.

Antecipar as necessidades de suas mulher, não é simplesmente prestar atenção e agir.

Toda noite, durmo com cobertores extras no meu lado da cama. Depois de escovar os dentes, vou para o meu quarto e descubro que meu marido já tirou os cobertores do armário e os colocou no meu lado da cama. Toda vez que ele faz isso, eu me sinto amada. Eu sei que é uma coisa pequena, mas mostra que ele está prestando atenção nos meus detalhes.

Ter homens antecipando as pequenas coisas é muito importante para as mulheres. Se você puder antecipar o que ela pode precisar e seguir com a ação, você realmente mostrará à sua mulher que a ama.

3 – Admire-a.

Foto retirada do filme: “Sorry If I Call You Love”

Quando foi a última vez que você disse à sua mulher como ela estava linda? Quando foi a última vez que você disse que ela é uma ótima mãe ou o quanto você a ama?

Você acha que não precisa dizer essas coisas porque ela já sabe? Se for esse o caso, lamento dizer que você está muito errado.

As mulheres precisam ser notadas. Elas precisam saber que você as vê, que você percebe como elas estão lindas, o modo como agem e o modo como você se sente em relação a elas.

Infelizmente, quanto mais tempo estamos em um relacionamento, menos ficamos reconhecidos por quão incríveis nós somos. Eu sei que você provavelmente ainda está pensando que ela é incrível, mas você pode estar esquecendo de contar isso a ela.

Portanto, aproveite todas as oportunidades possíveis para admirar sua mulher. Diga a ela coisas incríveis que você vê ela fazer. Que você a ama muito. Que ela é sensacional!

Se você quer mostrar a sua mulher que você a ama, faça-a se sentir vista.

4 – Segure as mãos dela.

Foto: https://unsplash.com/photos/mRQk1B4OM0k

As mulheres adoram caminhar de mãos dadas. Não há nada melhor do que andar pela rua segurando a mão do seu homem. Esse momento há muito tempo, quando você segurou a mão dela no cinema, foi o primeiro momento em que sua mulher soube como era ser cuidada.

Segurar as mãos dela parece ter pouca importância, mas para as mulheres pode ser mais íntimo que o sexo. O contato físico, sem a expectativa de mais nada, nos faz sentir especiais e amadas e muito mais propensas a querer mais.

Da próxima vez que você estiver andando com sua mulher, aproxime-se e segure a mão dela. Se você fizer isso, poderá mostrar à sua mulher que a ama de uma maneira muito simples.

VEJA TAMBÉM: 50 MENSAGENS DE BOM DIA PARA ALEGRAR O DIA DO SEU AMOR

5 – Aprenda a sua linguagem do amor.

Foto: https://weheartit.com/entry/278138088

As linguagens são: Tempo de Qualidade, Carinho, Palavras de Afirmação, Atos de Serviço e Entrega de Presentes.

Quando uma pessoa tenta demonstrar amor com uma linguagem de amor diferente, a outra pessoa não se sentirá amada.

A minha linguagem do amor, por exemplo, é Tempo de Qualidade – eu me sinto amada quando meu marido fica presente comigo, me ouvindo, focando em mim. A linguagem dele é Carinho. Ele se sente amado quando eu deslizo meus dedos no cabelo dele, quando eu o abraço.

Faça o teste da Linguagem do Amor e descubra qual o seu tipo de linguagem. Peça para que sua mulher também faça e você estará mais assertivo na próxima vez que for demonstrar seu amor a ela!


Que bom que você descobriu o que fazer para mostrar a sua mulher que você a ama.

Fazer as coisas simples fará com que ela se sinta amada, tornará seu relacionamento saudável e ainda mais feliz.

Não se deixe intimidar! Você consegue fazer isso! Boa sorte!

VEJA TAMBÉM:

8 lições que aprendi em 8 anos de casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: