Talvez | Me Apaixonei

Talvez

188
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/sJood51CK8Y

Eu não seu o que estou fazendo da minha vida. Eu não sei quem eu mais iludo, se é você ou se sou eu.

Ultimamente me pego pensando em outra pessoa, na qual eu já pensava antes. Essa pessoa marcou muito minha vida, e foi/é muito importante.

Me pego olhando nossas fotos e sorrindo, prints de chamadas de vídeo, de tudo, e por incrível que pareça isso muda meu dia. Recentemente eu comecei a namorar, Deus me perdoa mas eu não sei se foi por impulso. Talvez tenha sido. Ele me faz bem, me fala coisas lindas, faz eu me sentir especial e única. Só que a questão aqui são meus sentimentos, e falando sério, eu não consigo dizer eu te amo pra ele como ele me diz pessoalmente, pois a outra pessoa ainda vive no meu “Eu te amo “.

VEJA TAMBÉM: MEU CORAÇÃO CHORA COM A TUA AUSÊNCIA

A outra pessoa tem grande parte do meu coração, só que eu tenho medo de dar fim a esse relacionamento e iniciar um outro que eu tenho certeza de que não vai pra frente. Só que, acontece que não sou eu, e sim meu coração. Eu não tenho escolha, se fosse pra escolher, é claro que eu escolheria ele, sem duvidas.

Mas acontece que eu não mando em quem meu coração se apaixona, eu não mando nas batidas quando essa pessoa chega perto de mim, eu não mando na minha perca da fala ao lado dessa pessoa.

Talvez eu ainda a amo, só não quero aceitar isso.

@AmandaAlves.t

Eu lutaria com você, mas essa luta não era só minha

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: