Meu coração chora com a tua ausência | Me Apaixonei

Meu coração chora com a tua ausência

93
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://www.nguoiduatin.vn/buon-nhieu-roi-cung-se-den-luc-vui-thoi–a345168.html

É tarde de um sábado ensolarado… aparentemente como a maioria de todos os sábados passados ao longo dos quase 2 anos que estamos juntos.

Você acabou de sair daqui, e cá estou eu, mais uma vez escrevendo sobre nós, tentando de uma forma ou outra acalmar meu coração, aquietar a minha alma e compreender que o tempo é a resposta para todas as coisas.

A cada vez que te olho, todo o meu desejo é te segurar ali, pra poder te sentir e nunca te deixar ir.

Eu sinto saudade do encaixe perfeito de nossas mãos e nossos corpos. Da sinceridade de nossos olhares trocados. Lembro da intensidade de nossos sentimentos. De nossos corações acelerados. Lembro bem das promessas e planos. Dos sonhos acordados. Dos beijos roubados. Lembro de cada pedacinho lindo da nossa história que sem dúvidas é apaixonante.

Sinto muita falta de nós, e isso dói… dói profundamente!

Queria ser mais forte, mas meu amor, estou dando o meu melhor e ainda assim não tem sido o suficiente. Queria ser mais resistente as lágrimas(rs), chorar menos porque afinal, estou confiante de que vamos voltar a ser quem éramos juntos…

Muitas vezes vago sozinha pelos cantos, às vezes sorrindo, às vezes aos prantos e o motivo é sempre o mesmo: você.

Ah se você soubesse… se você sentisse… seríamos então as pessoas mais felizes desse mundo.

No entanto as promessas se quebraram por um deslize, um erro, e por isso te peço perdão.

Porque os sentimentos, o que vivemos e somos, na nossa essência, ainda estão vivos dentro de um coração partido que só sabe te amar, te amar e infinitamente te amar.

Quero unicamente estar com você, não é por posse e muito menos por obrigação, todo esse transtorno é o peso da sua ausência que venho sentindo e quem está pagando a conta é o meu coração. Tenho rogado ao tempo para que ele se apresse em passar e talvez depois de um certo tempo, você tenha plena convicção de que fomos realmente feitos um para o outro.
Ah meu amor… como eu sinto saudade da atenção que me dedicava e do modo que estava sempre disposto a me ouvir e cuidar de mim. Que saudade de ouvir teu “eu te amo” e achar que meu coração iria explodir de tanta felicidade. Saudade de receber teu bom dia caloroso e cheio de amor. Ainda dói esse amor ausente e as lágrimas ainda caem.

Contudo, eu acredito, e não vou desistir de nós. Amo você!

Maria Luiza Borges

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: