Esses quilômetros que nos separam, não detém o amor que eu sinto por você. | Me Apaixonei

Esses quilômetros que nos separam, não detém o amor que eu sinto por você.

3529
0
Compartilhe:

Hoje acordei e olhei para o lado, você não estava aqui. Não pude te admirar a noite enquanto você dormia. Sua mão não estava ali para eu apertar e não soltar até adormecer, aquele beijo de boa noite novamente não aconteceu. Doeu. Fiquei lembrando do seu sorriso tímido quando eu te elogiava ao acordar, sua cara de sono é a mais linda de todas.

Sentei para tomar café e lembrei dos nossos cafés da manhã juntos. Olhei para o lado e a cadeira estava vazia. Queria você aqui comigo. Entre um gole de café e outro, peguei o celular e meu coração transbordou de amor ao ler suas mensagens. Por alguns minutos era como se você estivesse ali comigo. Dia após dia minha vontade de te ter por perto aumenta. Conto os dias para pode te ver novamente, te abraçar, sentir seu cheiro.

Eu sei que tudo tem um momento certo para as coisas acontecerem e eu vou esperar.  Não é fácil conviver com a saudade e a distância, mas as poucos a gente aprende. Esses quilômetros que nos separam, não detém o amor que eu sinto por você. 

Com você aprendi que quando realmente existe amor, não há distância que separe e nem tempo que enfraqueça. Aprendi que estar junto não é físico. Mas tem dias que a vontade de te ter ao meu lado é maior que tudo ai a saudade escorre pelos olhos. Nosso amor é uma  história de longa espera, incansáveis abraços e beijos, e tristes despedidas. E eu não vou desistir de nós.

Distância não significa nada, quando alguém significa tudo. E você é tudo, meu amor.

Mayara Cavalcante

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: