Eu te amo nessa distância assim | Me Apaixonei

Eu te amo nessa distância assim

754
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Estava tocando The Piano Guys enquanto você checava sua mão para ter certeza do dedo certo para colocar a aliança na minha. Nunca vi alguém tão mais lindamente atrapalhado… Queria me certificar do nome da música, mas tudo o que consegui fazer foi registrar o momento…

Nunca havia chorado antes, por estar feliz. Na verdade, creio que sentia gratidão, misturado a diversos outros sentimentos conflituosos e todos, bons de se sentir…

E o tempo, claro… passou na velocidade da luz. Depois era só paisagem, e saudade, lembranças e esperanças… E certezas… Um desejo profundo… e uma eterna gratidão.

Porque apesar de toda a saudade que facilmente invade o peito, existe uma felicidade que chega assim, sem jeito e se instala. Basta você estar.

E quando não precisar mais olhar a paisagem, metrificando os quilômetros que estão criando essa pequena distância, sei que sentiremos saudades também desse tempo de agora…

Mas por hora… cansa a distância… E vamos equilibrando na mesma balança a saudade, essa dorzinha danada, a felicidade e a falta que faz estar com a pessoa que nos faz amada…

Sempre toca alguma música… enquanto a gente vive sonoramente nossos dias. E depois vem a paisagem… E depois vem a saudade… Ou será que ela nunca vai?

E ficamos nós, juntos, mas sós… esperando o tempo, refém desse senhor… que constrói as pontes de um grato amor.

————————
Luciana Marques ®

Me acompanhe no Facebook: Converse Comigo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: