Acredite de novo, como Ted Mosby faria. – MeApaixonei.com.br

Acredite de novo, como Ted Mosby faria.

3390
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não há problema algum em se magoar algum dia. Na verdade, isso acontecerá muitas vezes. Sinto muito, mas é a verdade.
Você terá seu coração partido por pessoas que você gosta e vai achar que é o fim do mundo, que nunca mais será feliz de novo, que nunca mais sentirá aquele frio na barriga e aquele brilho no olhar por outro alguém. Mas adivinha? Você vai sim. Tudo isso passa. A felicidade só depende de você; de se permitir sentir algo por um novo alguém outra vez. Se permita. Arrisque.

Ted Mosby nos mostra que não devemos desistir de encontrar a pessoa.  Não importa se você já se sente velho pra tal coisa, se você já recebeu muitos “nãos”, se você já se decepcionou várias vezes. Nada disso importa, o que realmente é relevante é o fato de você nunca perder a vontade de se apaixonar outra vez;  sem esquecer que os novos amores, não tem culpa dos que já passaram. Dê uma chance para quem quer que seja que você esteja conhecendo.

As decepções amorosas são inevitáveis, porém, não generalize a situação de que todo mundo que você conhecer vai ir embora e te deixar amando por dois. Entenda que, tudo o que viver, mesmo que sejam momentos curtos, todos são importantes; cada pessoa te ensina um pouco e leva um pouco de você com ela. Entenda também que essas desilusões não são motivos para você parar de querer encontrar o seu grande amor. Acredite, ele está por ai te procurando assim como você está por ele; ou apenas esperando.

Envie seu texto!

Seja um bobo apaixonado como o Ted, se entregue em cada relacionamento que você venha a ter. Você não tem nada a perder, você nunca sabe se aquele moço no ponto do ônibus é ele. Ou aquele ali perto da sua mesa no restaurante. Ou aquele ouvindo musica do outro lado do metro. Ou ate mesmo aquele ali que acabou de passar por você atravessando a rua. Vai lá, se permita conhece-lo. Quem sabe seja aquele que você sempre esteve esperando?

Não desista do amor por coisas passadas, entenda que algumas pessoas passam pelas nossas vidas de maneira passageira. Você vai ficar se perguntando o porque daquilo ter acontecido já que se davam tão bem. Por que acabou? Porque as vezes é preciso acabar, algumas pessoas já chegam com o intuito de irem embora. Não é culpa delas que você seja assim, tão cheio de expectativas, tendo a certeza que cada pessoa ficará ao seu lado pra sempre. Mas como disse antes, não tem problema. Assim como você, há alguém apaixonado pela vida e pelos sentimentos que temos ao gostar de alguém; assim como você, há alguém com vontade de viver algo novo e inesperado, com a vontade de você ser a pessoa certa. E aí, o que está esperando para se permitir? Acredite de novo.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: