Eu gosto quando você... mas eu te amo apesar de... | Me Apaixonei

Eu gosto quando você… mas eu te amo apesar de…

138
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://br.pinterest.com/pin/732609064353662056/

Eu gosto quando você manda áudios aleatórios me falando como foi o seu dia e a forma única como conta. Mas eu te amo apesar de você visualizar e esquecer de responder e às vezes dormir e acabar me deixando falando sozinha.

Eu gosto quando você topa os rolês espontâneos mais doidos, aleatórios e como é quando estamos juntos. Mas eu te amo apesar de muitas vezes você estar de “mau humor” e acabar ficando monossilábico comigo.

Eu gosto quando você vai em socorro dos seus amigos, e mesmo quando seu mundo está desabando você é capaz de fazer o outro sorrir. Mas eu te amo apesar de você não assistir as mesmas séries que eu e nem se esforçar para isso.

Eu gosto quando conversamos e você me ensina diversas coisas que eu nem imaginava e como você se empolga falando do que gosta. Mas eu te amo apesar de muitas vezes você ser teimoso e rabugento e não dar o braço a torcer mesmo sabendo que eu estou certa.

Eu gosto quando dividimos o “litrão”, o café e você é tão sincero que eu não tenho medo de confiar. Mas eu te amo apesar de você dizer que churrasco é melhor que sushi.

Eu gosto quando você me aconselha e me faz enxergar novas saídas, gosto quando respeita minhas opiniões e como me inspira a ser melhor e correr atrás dos meus sonhos. Mas eu te amo apesar de não torcer pro mesmo time que eu e insistir dizendo que o seu é melhor e toda vez querer fazer eu beber qualquer coisa no copo do seu time.

Eu gosto quando cantamos (em especial as músicas que mais gostamos), mesmo desafinando e não conseguindo sustentar as notas e nós rimos como crianças. Gosto como somos parecidos e muitas vezes eu nem precisar dizer o que penso pois você já sabe.

Você é um cara incrível e representa muita coisa para mim. Mas eu te amo apesar de também sermos muito diferentes (o que faz a gente brigar muitas vezes) e essas diferenças nos complementam.

Eu te amo apesar de conhecer os seus defeitos, pois são eles que fazem eu te conhecer de verdade e me encantar cada vez mais por você.

Jayne Oliveira

VEJA TAMBÉM:

150 perguntas para fazer ao seu amor que fortalecerão ainda mais seu relacionamento!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: