Eu gosto de você, mas eu te amo apesar de... | Me Apaixonei

Eu gosto de você, mas eu te amo apesar de…

120
0
Compartilhe:

Foto: Unsplash.com

Nunca sei como começar a escrever sobre você e muito menos sei o que seria o certo dizer. Sou aquela garota que faz textão para tudo, até para dizer um simples obrigada. Sei lá, só gosto de tudo muito bem detalhado, só que quando o assunto é você parece que nunca é o suficiente, e que as palavras nem saem como deveria, perco o rumo e o foco.

É moreno… sei lá como, mas, você conseguiu fazer com que eu caísse nesse papo mole, conseguiu fazer com que o coração de gelo derretesse pelo menos um pouquinho. Conseguiu me fazer sentir o que jurei jamais sentir de novo.

Aprendi que o amor vem para os distraídos, e foi nessa distração toda que você veio se enfiando e quando me dei conta já era tarde demais para te tirar daqui de dentro. Você com esse jeitinho de durão junto com teu coração mole, me conquistou.

Você me ensinou que gostar e amar são coisas diferentes e que mesmo assim elas caminham juntas. Eu gosto de você por ter esses olhos que brilham mais que as estrelas, e eu te amo apesar de me chamar de bebê (mesmo sabendo que não gosto).

Eu gosto de você por ser esse cara dedicado e ir à luta por tudo que quer conquistar, e eu te amo apesar de ser orgulhoso até com as coisas simples.

Eu gosto de você por me acalmar só com o olhar, e eu te amo apesar de fazer graças para me irritar.

Eu gosto de você por me mostrar minhas qualidades e meu valor, e eu te amo apesar de ser um bagunceiro com todas as suas coisas.

Eu gosto de você por se preocupar comigo, e eu te amo apesar de não ser tão bom em detalhes.

Você me ensinou que o amor é saber conviver com os defeitos e nem por isso desistir do outro. Descobri que eu te amo não só pelo que você é, mas sim pela pessoa que sou quando estou com você.

Carol Lopes

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: