O quanto você beija seu parceiro revela o quanto seu relacionamento durará! | Me Apaixonei

O quanto você beija seu parceiro revela o quanto seu relacionamento durará!

400
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

As perguntas mais frequentes que já vi na internet sobre aconselhamento de relacionamento foram:

  • Quantas vezes vocês fazem sexo por semana?
  • Quais valores vocês compartilham?
  • Vocês brigam muito?

No entanto, uma das perguntas mais importantes, mas que quase ninguém faz é essa: Com que frequência vocês se beijam?

As respostas me deram muitas informações sobre a conexão de um casal, porque quando há uma falta de beijo em um relacionamento, a intimidade pode desaparecer rapidamente.

Um relacionamento amoroso envolve intimidade sexual — uma amizade não. Se você é casado com alguém e não tem intimidade sexual, então você é apenas amigo dessa pessoa. E o beijo é uma coisa muito poderosa em um relacionamento.

Quando falo de intimidade sexual, não estou falando apenas de relações sexuais. Os beijos são muito íntimos, especialmente beijos na boca.

Também é crucial ter certeza de quando você se conecta, é com um “bom beijo”. Não importa o quão ocupada seja sua vida, o tempo que leva para estar no momento de um beijo com seu parceiro não atrapalha sua agenda.

Tenha em mente que os abraços também são ótimos para o relacionamento. Eu encorajo fortemente qualquer casal que esteja tendo dificuldade com sua conexão a incorporar os abraços em sua rotina. E se somar beijo + abraços, o relacionamento agradece ainda mais!

Uma das melhores coisas que você pode fazer para manter a chama do amor acesa no seu relacionamento é beijar seu parceiro regularmente. E eu estou falando de beijo na boca — não apenas um beijo na bochecha, na testa ou somente um selinho. É beijo demorado mesmo. Com paixão!

Beijem-se quando vocês se despedirem de manhã, quando se reencontrarem em casa à noite, quando forem para a cama, quando estiverem saindo em uma viagem e quando voltarem de volta pra casa. Surpreendam-se com beijos surpresa.

VEJA TAMBÉM: COMO TER MAIS INTIMIDADE NO RELACIONAMENTO COM 7 DICAS SUPER ROMÂNTICAS!

Toda vez que você beija, você mostra à outra pessoa o quanto ela é especial para você. Beijar também ajudará a fortalecer seu apego a ela.

Quando um relacionamento chega a esse estágio, os casais muitas vezes tentam voltar à rotina de fazer sexo. Começar com mãos dadas, abraços e beijos é uma maneira mais carinhosa de se reintroduzir a esse tipo de intimidade romântica, pois ambos os parceiros precisam se sentir confortáveis com esse nível de intimidade antes de poderem reintroduzir o sexo em seu relacionamento.

VEJA ESSA DICA: COMO RESTAURAR A INTIMIDADE E A CONEXÃO EM UM RELACIONAMENTO DESGASTADO

Uma vez que o casal se sente confortável com o beijo, ele geralmente descobre que passos mais íntimos simplesmente virão naturalmente.

Se você achar que seu relacionamento está vacilando ou se transformando em uma situação de que vocês viraram colegas de quarto, volte a focar no beijo. Quando ambos se comprometerem a priorizar a si mesmos dessa maneira, as coisas começarão a mudar — e vocês descobrirão que a intimidade virá mais uma vez.

VEJA TAMBÉM:

Sua pessoa será sua pessoa pelo resto de sua vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: