Os homens vivem MUITO MAIS quando se relacionam com esse tipo de mulher | Me Apaixonei

Os homens vivem MUITO MAIS quando se relacionam com esse tipo de mulher

288
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O que os homens mais apreciam em uma mulher?

De acordo com uma pesquisa do Journal of Personality de 1997, os três principais traços desejáveis ​​são confiança, afeição e fidelidade.

Tudo isso é ótimo, mas você pode querer atualizar sua lista de prioridades um pouco depois da próxima informação.

Acontece que, se você quer viver uma vida longa, precisa se casar com uma mulher que seja inteligente.

A essa conclusão vieram especialistas da Universidade de Aberdeen, que descobriram que homens que se casaram com mulheres inteligentes eram muito menos propensos a sofrer de doenças degenerativas, como a doença de Alzheimer, a 6ª principal causa de morte nos EUA.

Muitos dos homens estudados até tinham sinais de danos cerebrais que eram visíveis através da ressonância magnética. Mas aqueles que se casaram com mulheres inteligentes não apresentaram tais sintomas.

VEJA TAMBÉM: HOMENS QUE SE CASAM COM MULHERES INTELIGENTES VIVEM MUITO MAIS!

Como isso funciona?

Foto: https://br.pinterest.com/pin/692006298971658432/

Estudos anteriores mostraram que a estimulação intelectual luta contra as doenças degenerativas. Nesses estudos, o estímulo intelectual observado estava na forma de “atividades cognitivas”, como fazer palavras cruzadas, ler e visitar museus.

Mas este novo estudo da Aberdeen levanta um ponto importante — o que poderia proporcionar uma melhor estimulação intelectual do que um casal?

As mulheres tendem a se preocupar muito mais em passar tempo com o parceiro do que os homens. As mulheres também valorizam a conversa muito mais que os homens.

E aqui está o que é realmente importante:

Foto: http://www.akhayar.com/thank-you-to-your-ex/iceland-couple-photographer-22/

Estudos também mostraram que durante uma conversa entre duas pessoas, seus cérebros literalmente estavam sincronizados. É um processo conhecido como “acoplamento neuronal” e é a base para se envolver na conversa.

O cérebro que escuta começa a mostrar um padrão que corresponde ao do que está falando — em outras palavras, o ouvinte começa a antecipar o que será dito a seguir.

Quanto mais forte a conexão forjada através deste processo, mais os dois conversadores se entendem, e mais forte será o seu senso de compreensão.

Você encontrou uma mulher inteligente? Compartilhe este artigo para agradecê-la por ajudá-lo a viver mais… e então inicie uma conversa com ela sobre essas descobertas!

VEJA TAMBÉM:

Homens Que Se Casam Com Mulheres Inteligentes Têm Vidas Mais Saudáveis!

Artigo traduzido do site conocersalud.com 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: