Quando você virou amor | Me Apaixonei

Quando você virou amor

138
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Foto: http://www.summermurdock.com/blog/family-love

Já é noite, as luzes da cidade estão acesas, o silêncio reina aqui no meu quarto.

O único barulho que se ouve vem da casa vizinha… já faz algumas horas que eles estão ouvindo umas daquelas musicas que fazem todo mundo sofrer junto.

Enquanto isso continuo aqui te lembrando. Fecho meus olhos e estou novamente no ano de 2008. É noite de sábado, lua cheia. Estou te observando já faz um tempo, não sei ao certo, mas acho que já se passaram duas ou três horas desde que você se sentou nas escadas do prédio.

Minhas mãos estão trêmulas, meu coração cada vez mais acelerado, eu te quero, tenho certeza disso. Não sei de onde tirei coragem, mas estou na sua frente agora. Minha respiração está cada vez mais ofegante. Quero gritar que te amo, ainda não posso.

Você me toma pelas mãos e as toca com seus lábios macios. Mais do que minhas mãos, neste momento senti você tocar meu coração. Não sei quando nossos lábios se tocarão, só sei que no instante que te vi eu soube que você seria o amor da minha vida.

Hoje é terça, o ano é 2019, começou a chover ha pouco lá fora e ainda sinto a mesma emoção todas as vezes que meus olhos encontram os teus. Ainda quero gritar pra quem quiser ouvir que te amo e que você é o grande e único amor da minha vida, mas não o faço porque você já sabe e isto me basta.

Angel Oliveira

VEJA TAMBÉM:

Para o meu amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: