Uma carta para o amor da minha vida | Me Apaixonei

Uma carta para o amor da minha vida

102
0
Compartilhe:

Eu tive que te deixar ir, mas não por falta de amor, e sim pelo excesso dele. Porque eu fui egoísta demais pra pensar no futuro e me ver sozinha, quando tudo o que você pensou foi em mim. Foi em nós.

Desculpe-me, não seria tarde demais para te escrever isso, e nem tarde demais para pedir que voltássemos. Mas, hoje vejo que no fundo, uma parte minha sempre te amou mas infelizmente não era a minha maior parte, e você não merece ser amado por pedaços, porque você se entrega por inteiro.

E é por hoje ver que te amo, que espero que você encontre alguém que te dê o amor que você merece, o amor que eu nunca pude e nunca vou poder te dar.

Você é bom, lembre-se disso.

Você é alguém que vale a pena, então não se entregue a primeira pessoa que encontrar. Lembre-se do seu valor, você merece mais.

Quando o amor bater a sua porta, por favor, não se prenda à memórias minhas. Eu ainda estarei aqui lutando por aquilo que priorizei, o futuro que coloquei acima de você, acima de nós.

Quando seu novo amor sorrir para você, elogie. Você sempre elogiou o meu sorriso e isso era uma das coisas que nos mantinha perto.

Em momentos de briga, conversem.

Não deixe que meu nome apareça na relação de vocês, não me deixe nem por um instante te impedir de ser feliz novamente. Eu sinto que já te prendi tempo demais a mim. É por isso que hoje te deixo ir, porque no fundo descobri que isso não é apenas o melhor pra mim, mas para você.

Você merece mais do que posso te dar no momento…

Quem sabe, se um dia nesse caminho a gente se cruzar, eu esteja pronta para dar o que você merece. Mas enquanto isso não acontece, eu vou deixar você ir. Vou deixar, porque eu não posso te prender a mim.

Eu estou indo me encontrar e quando eu fizer isso, espero ver você na rua de mãos dadas com alguém, tomando um sorvete e sorrindo.

Eu estou te deixando ir, mas vá sabendo que eu te liberto de mim, vá sabendo que no nosso fim, pode estar o seu começo.

Nayane Bardo

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: