Me traga uma bebida... Me apaixonei pelo meu melhor amigo | Me Apaixonei

Me traga uma bebida… Me apaixonei pelo meu melhor amigo

2896
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nesta noite amena eu me lembrei daquilo tudo. Por que eu fiz aquilo? Por que eu estava a ponto de me declarar para meu melhor amigo?

Que louca que eu sou sem se quer pensar no risco de perder a amizade que eu mais valorizava nessa vida. As pessoas nunca entenderam nossa amizade, todos pensavam que era colorida, que era apenas uma ficada e nada mais, mas pra mim ia muito além disso.

A questão é que eles não entendiam a maneira que eu te enxergava: eu via um homem complacente, honesto, que se preocupava primeiramente com os que estavam ao seu redor, era bondoso e sabia controlar os seus impulsos, que homem sábio. E claro que eu não perderia a oportunidade de deixar passar um homem desses.

Apesar da gente ser como água e azeite, eu sempre encontrava em você algo que me fazia melhor, que me ensinava uma maneira melhor de viver nesse mundo, encontrava forças para vencer e cumprir minhas metas. Os risos mais sinceros nos momentos mais difíceis de minha vida eu tive com ele.

Ele sempre foi o alimento da minha vida, a inspiração de meus melhores contos, a paixão que repentinamente entrava em erupção de um coração em chamas. Mas como eu disse lá em cima “eu estava a ponto de me declarar”, sim, “estava”… pois tudo ficou no passado e você quer saber o por quê?

Porque eu não tive a coragem de colocar em prática o sentimento que eu tinha pelo meu melhor amigo, eu não tive coragem de arriscar uma amizade e passar a ter algo bem maior que isso. Por causa da minha covardia eu deixei passar, talvez a melhor oportunidade que eu já tive desde que eu me conheço por gente.

Hoje ele está casado, com 2 filhos lindos e saudáveis e com uma esposa incrível ao seu lado e como você pode imaginar, não somos mais melhores amigos.

Não deixe a oportunidade passar, quando ela passar na sua frente agarre-a com todas as suas forças. Doa a quem doer, não tenha medo de se apaixonar.

VEJA TAMBÉM:

Quando for pra amar, que ame muito!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: