7 motivos para fazer seu casamento na praia (fotos) | Me Apaixonei

7 motivos para fazer seu casamento na praia (fotos)

197
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Fazer o casamento a beira mar é uma ótima ideia para o casal que quer um casamento original e memorável, tanto para eles como também para todos os seus convidados.

O casamento na praia tem muitas vantagens, mas hoje vamos mencionar 7 motivos pelos quais você deve fazer seu casamento na praia:

1. É muito mais romântico

A atmosfera de um pôr do sol na praia é super romântica. O mar, a areia e o pôr do sol são os melhores aliados para que o casamento seja o mais romântico possível — e as fotos ficam perfeitas.

 

2. É mais íntimo

Para muitos convidados, é complicado organizar uma viagem para um casamento e muito mais se o casal não estiver tão próximo. Isso reduz significativamente a lista de convidados.

Os convidados que estão dispostos fazer a viagem para participar do casamento, são as pessoas mais importantes para o casal, tornando o casamento muito mais íntimo.

3. Não precisa investir tanto em decoração

Você não precisa investir tanto em decoração. Em um contexto tão majestoso, pequenas decorações são suficientes para fazer o lugar brilhar. Deixe que a própria paisagem cuide dos detalhes!

4. As fotos ficam maravilhosas

Cada uma das fotos do casamento tem um cenário espetacular. Além de ter todas as fotos importantes do casamento em frente ao mar, você pode ter uma sessão posterior (no dia seguinte), em que a noiva e o noivo já estão mais relaxados e com todo o tempo do mundo.

E até mesmo a noiva pode ir ao mar com seu vestido de noiva em uma sessão de fotos “Trash the Dress

5. Os convidados se sentem mais a vontade

Ficar longe da vida cotidiana reduz o estresse. É por isso que os convidados ficam mais relaxados na praia e todo esse tempo trará ainda mais diversão para seu casamento.

6. O casamento se torna memorável

Todos os eventos em torno do casamento e da viagem tornam-se inesquecíveis para os noivos e também para os convidados, tornando o casamento na praia uma experiência desigual para todos.

7. Menos dramas

Ter menos convidados, descontraídos e felizes em um belo cenário, minimiza os dramas típicos que acontecem nas festas de casamento.

Muitos dizem que “no mar, a vida é mais saborosa”. Acho que eles não estão errados! E você? Faria a festa do seu casamento na praia? Conta pra gente nos comentários!

VEJA TAMBÉM:

10 vestidos de noiva que com certeza você irá colocar em sua lista de desejo de casamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: