Há uma razão pela qual Deus te aproxima de certas pessoas e depois as deixa partir | Me Apaixonei

Há uma razão pela qual Deus te aproxima de certas pessoas e depois as deixa partir

443
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash.com

As pessoas sempre dizem que você não pode realmente explicar por que você se sente de uma certa maneira sobre alguém. Por que você se dá bem com algumas pessoas mais do que outras ou porque de repente você se sente conectado a um estranho.

Eu sinto que Deus nos aproxima de certas pessoas, porque estas são as pessoas que precisamos em nossas vidas agora. Estas são as pessoas que nos ensinam lições importantes sobre a vida ou sobre nós mesmos.

Há uma razão pela qual Deus move seu coração para perto de uma pessoa específica e uma razão pela qual você se apega a certas pessoas mais do que a outras. Quando olho para trás, não há uma pessoa a quem eu realmente me apeguei, que não tenha algo valioso para me ensinar ou que não tenha desempenhado um papel importante em minha vida. E a ironia disso tudo é que a maioria dessas pessoas eram temporárias porque seu dever era me mostrar um caminho diferente e depois me libertar.

Às vezes, o estágio da sua vida determina que tipo de pessoa você atrai e eu acho que Deus envia a você as pessoas que você precisa exatamente no momento certo. Ele te dá as respostas que você estava procurando através dessas pessoas. Ele ilumina você te aproximando de pessoas que trazem o melhor que há você. Ele te ajuda quando você está precisando de ajuda, te aproximando daqueles que são capazes de tirar você da escuridão.

VEJA TAMBÉM: PESSOAS FANTÁSTICAS TAMBÉM LEVAM UM FORA

É que às vezes tentamos transformar essas pessoas temporárias em pessoas para sempre, mas esse não é o papel delas. Elas não estão destinadas a ficar em nossas vidas para sempre. Deus as chamou para estarem lá por apenas um curto período de tempo. Deus as chamou para estarem em nossas vidas, para que possamos nos tornar melhores para aqueles que devem permanecer para sempre.

O problema é que ficamos frustrados quando essas pessoas partem. Nós não entendemos porque Deus tiraria algo tão bonito da gente. Mas se você olhar para isso da perspectiva de que, se essas pessoas ficassem para sempre, talvez sua beleza desapareceria, seu amor morreria, sua história não seria inspiradora e elas talvez jogassem seus nossos ombros um fardo que você não estaria destinado a carregar. E é aí que tudo começa a fazer sentido.

A essência de deixar partir é um ato de fé. Fé que esta história é melhor deixada do jeito que é. É melhor deixar Deus escrever o caminho. Talvez ao tentar reescrevê-lo, a gente estrague a história. Talvez a mudança não lhe dê um final feliz. Talvez essas pessoas sejam anjos enviados a você para lhe ensinar uma lição ou te curar ou te tornar uma pessoa melhor e quando o tempo delas acabar, elas voarão para longe.

Pois elas foram feitas para serem colocadas para sempre na vida de outra pessoa.

Veja também:

“Siga o baile”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: