Essa É A Razão Pela Qual Você Deve Continuar Sendo Amigo(a) De Seu(a) Ex Namorado(a)! | Me Apaixonei

Essa É A Razão Pela Qual Você Deve Continuar Sendo Amigo(a) De Seu(a) Ex Namorado(a)!

Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Acabou. Vocês lutaram e sangraram todos os dias para resolverem os problemas e ficarem juntos, mas não deu, e vocês dois sabem em seus corações que acabou. E chegou a hora de encerrar o dia e seguir em frente com suas vidas.Nunca houve qualquer comportamento abusivo ou manipulador, nem traição, nenhum ato severo de deslealdade ou coisa assim, mas por qualquer razão vocês chegaram à conclusão de que romanticamente vocês já não funcionam mais.

Freqüentemente, escolhemos partir, cortar os laços de vez e seguir em frente com nossas vidas, como se nossos parceiros, aquela pessoa que amamos e passamos uma quantidade extraordinária de tempo, nunca tivesse existido.

Mas isso seria um enorme erro.

Foto: Unsplash.com

Amizades genuínas são poucas e raras hoje em dia, e conexão verdadeira está muito difícil de encontrar. Ninguém te conhece mais intimamente do que seu(a) ex e a intimidade é algo muito precioso para se perder. Você não vira as costas para uma coisa boa só porque ela não deu certo.

Continuem amigos. Aprenda a lidar com a dor da separação e a mesquinhez. Aprenda a controlar a maré de amargura em seus corações e sinta-se genuinamente satisfeito com a felicidade um do outro. Vai ser uma estrada longa e difícil, e ver um ao outro seguir em frente com outras pessoas vai doer, mas eventualmente fica mais fácil. Com o tempo, os amantes podem aprender a ser “apenas amigos”.

Reconhecer a recompensa supera o risco. Tenha coragem de manter por perto as pessoas que você amou e você será recompensado com uma amizade extraordinária. Aquela que perdura. Que te ilumina. Alguém para quem você pode recorrer quando ninguém mais tiver as respostas. Alguém em quem você pode confiar, ter certeza, compartilhar e, o mais importante, confiar.

Uma amizade não tem que significar entrar em contato todos os dias ou envolver-se nos negócios um do outro. Apenas estar por perto. Assuma o compromisso de apoiar e guiar um ao outro, apesar da divisão em suas jornadas.

Talvez todos os sonhos que vocês planejaram podem nunca vir a ser concretizados, mas isso não significa que a parte na história um do outro acabou. Isso não significa que vocês ainda não podem trazer algo positivo para a vida um do outro.

O que vocês compartilharam foi raro e extraordinário, e a amizade que vocês poderão oferecer um ao outro no futuro é inestimável. Isso é algo que vale a pena manter por perto.

Veja também:

Há Uma Razão Pela Qual Deus Te Aproxima De Certas Pessoas E Depois As Deixa Partir

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: