8 Situações Que Você Deve Viver Com Seu Amor Antes Do Primeiro "Eu Te Amo" | Me Apaixonei

8 Situações Que Você Deve Viver Com Seu Amor Antes Do Primeiro “Eu Te Amo”

175
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Infelizmente, com o tempo, o verdadeiro significado de “eu te amo” foi desperdiçado. Todos os dias é mais comum ver casais que com apenas uma semana já dizem que se amam; o problema é quando subestimamos os sentimentos.

Um “eu te amo” não pode ser dito para qualquer um. Amar é um sentimento tão puro que apenas certas pessoas merecem ouvi-lo.

Se você está em um relacionamento e não sabe se é hora ou não de mencionar essa frase tão significativa para o seu parceiro, você deve continuar lendo esse artigo, porque antes de dizê-lo, você deve passar por estas 10 situações:

1. Tenham uma discussão

Quando começamos um relacionamento, na maior parte do tempo as coisas correm perfeitamente. Mas com o tempo, quando essa pessoa realmente começa a se mostrar como ela é e a fase da paixão acaba, os defeitos aparecem.

Haverá um tempo em seu relacionamento onde desentendimentos com seu parceiro te levarão a uma discussão tão forte que você sentirá que é o fim, mas se você conseguir resolver as coisas sem guardar rancor ou sentimentos prejudiciais, então estará dando um grande passo que fortalecerá os laços de amor entre vocês.

2. Façam uma viagem juntos

Viajar com o seu parceiro não é apenas uma experiência que te enche de lembranças agradáveis, isso também permite que você conheça um lado que você não conhecia.

Veja como ele(a) reage à situações inesperadas e perceba como será seu relacionamento quando passar muito tempo juntos.

3. Tenham conversas profundas

Foto: Unsplash

Estou me referindo a esse tipo de conversas que você não teria com qualquer pessoa. Seu parceiro merece abrir seu coração e sua mente, revelar os segredos mais profundos escondidos e vice-versa.

Falem sobre as coisas que marcaram suas vidas, suas ideologias, sua posição política e religiosa, seus planos para o futuro, seus objetivos, seus sonhos. Somente quando ele(a) te conhecer profundamente, poderá te amar completamente.

4. Confiem mutuamente

Foto: Unsplash

Um dos principais pilares que sustentam um relacionamento é a confiança. Se você e seu parceiro ainda não conseguiram deixar de lado as inseguranças e confiar cegamente um no outro, então você não está preparado(a) – ainda – para dizer “eu te amo”.

A confiança é um vínculo que é construído todos os dias, com muito esforço, e que vocês devem cuidar muito bem porque, uma vez quebrada, é quase impossível recuperá-la.

5. Se apoiem em momentos difíceis

Foto: Unsplash

As pessoas ao seu redor sempre estarão em bons momentos, mas apenas algumas permanecerão nos maus. Quando estamos passando por um momento difícil e desagradável, precisamos ter o apoio das pessoas mais importantes para nós.

Se vocês passam por uma situação difícil e ainda assim conseguem se apoiar, então seu relacionamento está a cada dia mais próximo do sucesso.

6. Tomem uma decisão importante juntos

Foto: Pinterest

Tomar decisões é sempre complicado, agora imagine quando você tem que tomar se baseando também na opinião do outro.

Concordando, analisando a situação, refletindo sobre as consequências que a decisão que irão tomar trará e confrontará, e é algo que os aproximará.

7. Conheçam as pessoas que são importantes um para o outro

Foto: Unsplash

Todos nós temos um círculo social que nos influencia. Aquelas pessoas importantes que fazem parte de nossas vidas e a quem nos dirigiremos quando precisarmos de ajuda.

Você e seu parceiro devem ter a oportunidade de conhecer seus amigos e familiares, ver como ele(a) se comporta quando estão com eles e saber por que eles são tão importantes.

8. Deixem bem claro o que vocês esperam do relacionamento

Foto: Unsplash

Colocar as cartas na mesa é algo que você e seu parceiro merecem. Uma vez que vocês tiveram tempo para se conhecerem, o ideal é estabelecer um relacionamento no qual vocês dois mereçam!

Veja também:

Eu te amo não é só palavras! Veja 7 gestos que comprovam seu amor por ele(a)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: