Morar junto com seu namorado antes do casamento. Boa ou má ideia? Veja os prós e contras! | MeApaixonei.com.br

Morar junto com seu namorado antes do casamento. Boa ou má ideia? Veja os prós e contras!

1388
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Um dos objetivos de um casal é alcançar ao casamento e morar juntos, e muitos escolhem experimentar essa opção.

Outros, por outro lado, preferem ver se o relacionamento vai dar certo e funcionar de acordo com suas expectativas e então podem dizer o tão esperado “sim, eu aceito.”

Embora ambas as opções tenham seus prós e contras, temos que lidar com a verdade de que viver com seu namorado antes do casamento “é uma coisa de louco”.

Portanto, listamos alguns prós e contras de fazer as malas antes de chegar ao altar:

Primeiro as más notícias…

Não vai ser do jeito que você sempre pensou: em várias ocasiões nós idealizamos situações que na vida real não acontecerão, então seja realista.

Agora existem dois: a partir de agora você terá que pensar por dois, ou seja, você não está mais sozinha para decidir o que fazer sozinha.

Pressão pelo casamento: amigos, família ou até mesmo um de vocês, pode começar a pressionar para partir pro altar, então é melhor que desde o início ambos sejam muito claros sobre os planos futuros.

Envie seu texto!

Agora as boas notícias!

Você saberá como é compartilhar: tempo, risos, a cama e até mesmo comida.

Ele descobrirá seus hábitos: bons, ruins, irritantes, tudo o que for necessário para saber se podem ficar juntos por toda a vida.

Ele conhecerá seu futuro: não precisará de uma bola de cristal para te conhecer; O tempo, o amor e a maneira como você resolve seus problemas contarão tudo.

Desfrute de sua liberdade: embora o fato de morar juntos signifique que seu relacionamento ficará mais sério, ele ainda tem liberdade para viajar, mudar de emprego e até aprender coisas novas e antes ter filhos.

Sua vida íntima será colocada à prova: quer você queira ou não, é uma parte indispensável de um relacionamento saudável.

Tudo depende de você!

Não se esqueça que para tomar uma decisão certa é preciso analisar alguns pontos, mas sempre pensando no que você quer e no que vai te fazer feliz. Boa sorte!

Veja também:

10 Coisas Que Jamais Assustarão Um Homem, Se Ele Realmente For O Amor Da Sua Vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: