10 Coisas Que Jamais Assustarão Um Homem, Se Ele Realmente For O Amor Da Sua Vida | Me Apaixonei

10 Coisas Que Jamais Assustarão Um Homem, Se Ele Realmente For O Amor Da Sua Vida

468
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash.com

1. Lágrimas

O amor da sua vida não vai sair da sala quando te ver chorando. Ele vai envolver seus braços em volta de você e irá te confortar.

Ele vai tentar fazer você se sentir melhor, e se isso não for possível, ele vai te fazer ter a certeza de que não há nada errado em botar suas emoções para fora.

Ele irá te encorajar a ser aberta e honesta com ele, em vez de agir como se você fosse uma pessoa louca por estar chorando loucamente.

Ele vai admirar sua vulnerabilidade. Isso fará com que ele se sinta mais próximo de você.

2. Argumentos

O amor da sua vida não vai querer partir depois do primeiro mal-entendido. Ele vai se sentar com você algumas horas depois e conversar sobre o que deu errado e como vocês podem colocar as coisas no lugar.

Ele vai ser homem o suficiente para se desculpar, admitir onde errou e escutar o seu lado da história.

Ele não vai fugir quando o relacionamento ficar um pouco mais complicado do que simplesmente abraçar e beijar. Ele não vai usar um argumento bobo como desculpa para ir embora. Ele vai ficar e vai consertar as coisas.

3. Exigência

O amor da sua vida jamais irá te acusar por ser tão exigente com ele. Ele vai te admirar por você ter padrões e vai fazer de tudo para conhecê-los.

Ele vai te tratar da maneira que você merece, em vez de desejar que você seja mais insegura para que ele possa tirar vantagem de você.

4. Textos

O amor da sua vida não vai pensar que você é grudenta ou possessiva por mandar mensagens para ele duas vezes seguidas.

Ele ficará animado em saber que você está pensando nele. Ele ficará lisonjeado porque você gosta de falar com ele tanto quanto ele gosta de falar com você.

5. Insegurança

O amor da sua vida não vai te culpar por ter uma bagagem de insegurança. Ele não vai se esquivar toda vez que você perguntar aonde ele está indo e permitir que suas inseguranças apareçam.

Ele vai entender que você precisa de tempo para se ajustar ao relacionamento. Ele vai entender que você precisa de garantias sobre seus sentimentos em relação a você. Ele não vai fazer você se sentir uma idiota por pensar demais. Ele vai ver de onde você está vindo, quais problemas carrega e fará de tudo para te ajudar.

6. Ritmo

O amor da sua vida não vai se importar se você precisar esperar um pouco antes de se sentir confortável em dormir com ele. Claro, ele não vai te julgar se você dormir com ele no primeiro encontro também. Ele ficará feliz com o que te faz feliz.

7. Compromisso

O amor da sua vida não vai surtar quando você pedir a ele para mudar o status do relacionamento nas redes sociais, porque ele estará animado em se comprometer com você.

Ele só vai querer você. Ele não quer manter suas opções em aberto, continuar jogando em outros campos.

Ele estará ansioso para levar o seu relacionamento para um nível mais profundo, porque você é a pessoa com quem ele quer passar o resto de sua vida.

8. Sua família

O amor da sua vida pode ser intimidado por seus pais ou irmãos, mas ele vai fazer de tudo para fazê-los gostar dele. E mesmo que o relacionamento entre eles seja sempre tenso, isso é algo com o qual ele está disposto a lidar, porque ele a ama o suficiente para superar isso.

9. Seu trabalho

O amor da sua vida não vai reclamar quando você passar horas extras no escritório. Ele te incentivará a seguir seus sonhos e objetivos.

Ele nunca iria querer tirar suas esperanças de você. Ele quer que você se sinta realizada em todos os aspectos de sua vida, não apenas em seu relacionamento.

10. Sua aparência

O amor da sua vida não vai fugir quando te ver sem maquiagem pela primeira.

Ele vai te amar exatamente do jeito que você é. Ele sabe que você é linda, mesmo quando você não pode dizer a mesma coisa sobre si mesma.

Veja também:

Se Você Quer Um Amor De Verdade, Terá Que Aceitar Essas Três Duras Verdades!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: