A pessoa que você namora é o amor da sua vida? 7 provas que dizem que sim! | Me Apaixonei

A pessoa que você namora é o amor da sua vida? 7 provas que dizem que sim!

4585
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Não importa qual seja sua classe social, religião ou posição política, o amor entre duas pessoas sempre será um enigma quase que impossível de se desvendar.

Uma dúvida muito frequente entre os casais é que se a pessoa com quem eles estão namorando será realmente o amor de suas vidas para sempre. A verdade é que muitas vezes a gente se apaixona e quando menos se percebe, estamos totalmente envolvidos com a outra pessoa.

O fato é que é impossível explicar o amor e também os nossos sentimentos pela outra pessoa.

Pensando nesse enigma quase que inexplicável, nós do blog Me Apaixonei separamos 7 provas que confirmam que a pessoa que você está hoje é verdadeiramente o amor de sua vida:

1- Vocês formam um belo par

Vocês combinam total e completamente. O convívio entre vocês dois é ótimo, vocês se entendem perfeitamente e raramente discutem por coisas sem importância. Esse é um grande sinal de que você está ao lado do seu verdadeiro amor!

2- Intimidade

Descarte a relação sexual. Não estamos falando disso (pelo menos não agora). Estamos falando da intimidade de poder comentar qualquer coisa com seu parceiro, de poder contar com eles em todas as horas, sem ter medo de passar vergonha ou ser menosprezado(a) pelo que falou.

Se vocês são totalmente abertos um para com o outro e a cada dia que passa você sente que estão ainda mais conectados, com certeza esse é o amor de sua vida!

3- Vocês possuem objetivos e fazem muitos planos juntos

Você já se pegou conversando sobre o futuro com a pessoa que você mais ama? Sobre como será o grande dia do casamento de vocês, sua casa, seus filhos, suas finanças? Se sim, o que eu tenho a te falar é que você encontrou o amor de sua vida. Parabéns <3

4- Defeitos

Você já notou que seus defeitos nem passam por percebidos pelo seu parceiro? Ele(a) vive com você e não tá nem aí se você é perfeito(a) ou não. Isso é incrível, não é mesmo?! Somente o amor de nossa vida tem a capacidade de nos amar apesar de nossas complicações e defeitos.

5- Vocês não sentem vergonha um do outro

Se vocês não sentem vergonha de fazerem certas coisas juntos e estão sempre fazendo piadas um do outro, rindo juntos (coisa que é um grande sinal da intimidade entre vocês), esse é um grande sinal do amor que existe no seu relacionamento.

O amor de nossa vida não é perfeito, e sim, aquela pessoa que faz de tudo para nos completar.

6- Ele(a) se preocupa com você

Para provar isso já existe até um ditado popular que diz: “Quem ama, cuida!”. Se ele(a) se preocupa com o seu bem-estar, com sua saúde e com todos os seus problemas, esse é um grande sinal de que ele(a) é o amor de sua vida realmente.

Pode ser que o amor da sua vida esteja bem ao lado nesse exato momento. Só você que ainda não notou!

7- Ele(a) te escuta

O grande segredo para que um relacionamento saudável e de qualidade, é a comunicação que existe entre o casal. Parece sem importância o que eu estou dizendo, mas existem muitos casais que se negam a conversarem sobre seus problemas e também sobre suas conquistas. Isso é um problema a ser resolvido!

Por isso, valorize a pessoa que faz questão de te dar ouvidos.

Gostou desse post? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe com o amor de sua vida 😍

Veja também:

Se seu parceiro faz essas 8 coisas por você, é porque com certeza Ele Te ama!

Material com base no site fatosdesconhecidos.com.br

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: