Se Você Quer Um Amor De Verdade, Terá Que Aceitar Essas Três Duras Verdades! | Me Apaixonei

Se Você Quer Um Amor De Verdade, Terá Que Aceitar Essas Três Duras Verdades!

525
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash

Encontrar o amor de sua vida nunca será um processo simples. Mas aceitar essas três verdades pode te ajudar.

É preciso coragem…

Recebi um choque de realidade no jantar da noite passada, quando meu parceiro me disse: “Eu desisti de tentar amar você, porque não consegui encontrar uma maneira eficaz de comunicar com você o que eu preciso sem você ficar na defensiva. Então eu só vou me concentrar em mim. ” – AI. Essa doeu!

Minha reação instintiva foi uma defesa raivosa que não era muito habilidosa, e carecia de empatia e compaixão pelo lugar de onde vinha emocionalmente.

Fiquei pensando comigo mesma: “Qual é o sentido de estar com alguém que parou de tentar? Se ele desistiu, então qual é o propósito do meu relacionamento? Quer saber… desisto também”.

Eu tenho nadado neste cenário durante a maior parte da minha vida, enquanto luto com a insatisfação crônica em minha vida amorosa – porque muitas vezes sinto que minhas necessidades não estão sendo atendidas.

Então eu descobri a coragem de aceitar estas três verdades nada sexy’s:

1. As expectativas são simplesmente ressentimentos premeditados.

Então, aqui está a primeira verdade, amores: Você tem grandes expectativas de que seu parceiro atenda às suas necessidades básicas porque você não é (ainda!) capaz de satisfazê-las por si mesmo(a).

Se você não sabe como cuidar do seu coração, se você não sabe o que você precisa – emocionalmente, mentalmente, fisicamente, espiritualmente – para viver uma vida feliz e plena… então você inconscientemente esperará que alguém faça tudo isso por você!

Se você espera que seu parceiro atenda às suas necessidades lendo sua mente e linguagem corporal, devo dizer que você está sem sorte.

2. Todos nós queremos nos sentir amados e cuidados por outro (custe o que custar).

Eu nem vou fingir acreditar em você se você me disser que não se importa em se sentir amado(a) e cuidado(a) por outro ser humano, então por favor pare de dizer isso para si mesmo(a) ou para qualquer outra pessoa.

Todos nós (inclusive eu – e você) queremos nos sentir amados, cuidados e adorados por outros, mas até que admitamos que queremos e estamos desejosos de recebê-lo, não importa o que alguém faça por nós, nunca será o suficiente.

Podemos lutar por isso, mas não vamos vencer. Nossa raiva vai afastar o amor e ficaremos sozinhos.

Nossa raiva então se transformará em tristeza, e permanecemos presos na crença limitante de que nós mesmos não somos suficientes.

3. Quando acreditamos que “não somos suficientes”, procuramos culpar nossos parceiros em vez de refletir sobre como podemos cuidar melhor de nós mesmos.

Muitas vezes sentimos que não há ninguém que nos entenda. “Eu não preciso de muito – só preciso de um parceiro que me respeite, me ajude de vez em quando e nem sempre pense em si primeiro”, e assim por diante!

Nós culpamos o outro pelo nosso estado de ser e procuramos razões para justificar porque estamos presos onde estamos e paramos de procurar maneiras melhores de agir.

Quando estamos presos, não podemos crescer, evoluir ou nos libertar de nossos padrões autodestrutivos nos relacionamentos.

Aqui está a solução para lidar com essas verdades nada sexy’s e começar a atrair o amor que você anseia:

1. Reconheça que o que você está fazendo em sua vida amorosa não está funcionando e comprometa-se a mudar isso.

Obtenha a ajuda e o suporte de que precisa para crescer e se libertar de seus padrões, para que você não precise fazer isso sozinho(a).

Por favor, note que obter apoio não significa que você seja fraco(a). Isso significa que você é forte e corajoso(a)!

Ao obter apoio, você está pedindo para Deus, através de outras pessoas, te ajude e ilumine o seu caminho quando você não puder mais ver.

Mesmo quando permitimos que um mentor/coach confiável nos guie, devemos entender que somos os únicos que podem, em última análise, decidir mudar nossa própria vida para melhor!

Ninguém mais vai libertar você da dívida que você acumulou.

Ninguém mais vai fazer você se sentir bonito(a) se você não acredita que você é lindo(a).

E não importa quantas vezes o assento da privada continue levantado, ou quantos pratos continuem sujos na pia, ou quantas vezes ele deixa a cueca no chão… Não é sobre isso que estou falando!

Pare de desperdiçar sua energia reclamando. Use sua energia para ver o que seu coração realmente precisa agora para você se tornar feliz.

Você deve isso a si mesmo(a) em primeiro lugar, e você também deve isso a ele(a) – porque ele(a) está tentando amar você, mas ele(a) sente que não pode porque você não vai deixar o amor dele(a) entrar.

2. Quando você não deixa o amor entrar, você acaba repelindo o amor.

Se você quer atrair amor, você precisa fazer o que for preciso para amar e cuidar do seu coração primeiro. Obtenha o apoio necessário para crescer e pare de desperdiçar seu tempo e energia sentindo-se insignificante e acreditando que você NÃO É SUFICIENTE!

Deixe sua luz brilhar para os outros encontrarem o caminho para você e nunca desista do amor!

Veja também:

Quando Você Ama Alguém, Você Trabalha Em Si Mesmo(a)

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: