Quando Você Ama Alguém, Você Trabalha Em Si Mesmo(a) | Me Apaixonei

Quando Você Ama Alguém, Você Trabalha Em Si Mesmo(a)

300
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash

Quando você ama alguém, você não fica na zona de conforto. Você não para de fazer coisas agradáveis ​​para ele(a) porque você já o(a) conquistou. Você se esforça constantemente para torná-lo(a) ainda mais feliz do que no dia anterior. Você cresce continuamente.

Quando você ama alguém, você trabalha para se tornar uma pessoa melhor, porque você quer fazê-lo(a) tão feliz quanto possível.

Quando você ama alguém, você trabalha em seus problemas de estresse. Você se esforça ao máximo para se controlar, para evitar sair do controle após o menor inconveniente ou incompreensão. Você não quer gritar com ele(a) sem motivo. Você não quer assustá-lo(a). Você não quer que ele(a) sinta que não pode ir até você com seus medos e segredos porque você não pode ter uma conversa adulta e madura.

Foto: Joana Nix

Quando você ama alguém, você trabalha em seus problemas de comunicação. Você vocaliza mais seus sentimentos. Você fala com ele(a) sobre o que está te incomodando em vez de segurar tudo aí dentro. Você o(a) elogia e diz as três pequenas palavras no segundo em que elas surgem em sua cabeça, em vez de evitar a intimidade. Você se permite estar aberto(a) com ele(a). Você não esconde nada e você certamente não mente.

Quando você ama alguém, você trabalha em seus problemas de confiança. Você permite que sua pessoa tenha o espaço que ela precisa. Você permite que ele(a) saia com seus amigos. Você permite que ele(a) tenha paixões de celebridades. Você permite que ele(a) viva a vida sem implorar por um espaço, porque você acredita nele(a) quando ele(a) diz que nunca irá te machucar. Você sabe que ele(a) está do seu lado. Você sabe que ele(a) nunca será infiel.

Quando você ama alguém, você trabalha em seus problemas de abandono. Você não sabota o relacionamento. Você não se preocupa em como ele(a) acabará por te deixar da mesma forma que todos os(as) outros(as) no passado. Você se permite confiar em seu compromisso, mesmo que seja assustador.

Foto: Toa Heftiba | Unsplash

Quando você ama alguém, você tenta se tornar o tipo de pessoa que sempre mereceu. Você tenta se sentir merecedor(a) do amor dele(a).

Quando você ama alguém, não sente a necessidade de perder dez reais para impressioná-lo(a) ou mudar todo o seu guarda-roupa para parecer mais sexy. As mudanças que você fará para ele(a) estarão no lado de dentro. E você não fará essas mudanças porque ele(a) pediu para você mudar. Ele(a) te ama exatamente do jeito que você é. Mas você sabe que no fundo, para criar um relacionamento mais forte, há certas coisas que você precisa trabalhar. E você está disposto(a) a fazer isso por ele(a). Você faria qualquer coisa por ele(a).

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: