Hoje, você deveria estar vivo – MeApaixonei.com.br

Hoje, você deveria estar vivo

331
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: Unsplash

Sua alma parece vazia, seu coração se sente dilacerado, você sente uma dor insuperável sufocar seu corpo. Você se pergunta se essa dor latejante que está se espalhando por todo o seu corpo irá diminuir amanhã.

Você se sente desolado, isolado, sem esperança, como se o seu futuro fosse sombrio. A sensação pela qual você valentemente lutou invade sua mente sem avisar, permanecendo ao seu lado como um amigo íntimo, acariciando você como um amante apaixonado. Ele engana o seu caminho para roubá-lo de tudo o que você ama, convencendo-o de que é sua hora de deixar este mundo para sempre.

Mas hoje, você deveria estar vivo.

A voz em sua cabeça, disfarçada de amiga, persuadindo-o a deixar para trás todos e tudo o que você ama, não é nada além de um trapaceiro traiçoeiro, um mestre masoquista do engano. Ele entra em sua alma, extinguindo sua capacidade de recuperação, seu desejo de continuar vivendo. Não conhece amanhã, nenhuma esperança reluzente para o futuro, nenhuma alegria no meio da tristeza. Nunca se perdeu em uma música, dançou pelas ruas, sentiu o caloroso abraço dos avós, ou saboreou o aroma de um prato quente de comida. A voz da sua dor está intimamente familiarizada com a morte e desconsidera os prazeres simples de viver em favor de uma vida perdida.

Mas hoje, você deveria estar vivo.

Envie seu texto!

Você pode acreditar que sua dor vai se arrastar, deixando você cansado demais para viver. Você pode se perguntar por que continua a deixar sua vida banal, mesmo acreditando que está lentamente matando você. Você pode temer que fique preso em um estado permanente de desilusão, uma distopia em que o “melhor” não existe. Você pode ter se convencido de que suas horas estão contadas, que hoje será o fim de tudo que te machuca.

Mas hoje, você deveria estar vivo.

Você acordou com dor esta manhã, mas está respirando com um propósito, mesmo quando sente seu coração afundar e a mente se encobrir. Você está aqui hoje porque está destinado a continuar escrevendo sua história; mergulhar totalmente nos desafios e vitórias desta vida. Você acordou para descobrir mais; abraços mais ternos, músicas mais doces, mais noites que você irá se lembrar para sempre, mais momentos amorosos com sua família e amigos, mais vida.

Não se livre da oportunidade de viver a vida para a qual você foi destinado. Evoca o desejo cintilante de continuar vivendo mesmo com a dor; para se abrir para o potencial de re-experimentar a alegria, o amor e a satisfação. Você pode não entender por que acordou com tanta dor emocional nesse dia, e talvez ainda não veja um caminho para uma vida mais feliz, mas uma coisa é certa: hoje, você deveria estar vivo.

Veja também:

Só a gente sabe o que sente

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: