vida a dois

Espere pela pessoa que faça com que o amor pareça fácil

Depois de muito tempo, percebi que os relacionamentos mais fortes eram os mais confusos. Afinal de contas, as brigas e discussões eram o foco principal de toda comédia romântica que eu assisti em toda minha vida. Todo romance que eu li. Cada programa de TV, cada história dramática, cada pensamento – tudo se concentrava em

Me desfiz inteira, fui quebrada em inúmeros pedaços, mas me reergui

Já chorei lágrimas demais por quem não as merecia, já pulei no fundo do poço por mais vezes do que consigo lembrar, pelo mesmo alguém que não merecia, já rezei para que esse alguém melhorasse. Nunca adiantou, sabe por quê? Porque algumas pessoas se enxergam como querem e não como realmente são. Estão tão cegas

Hora de dizer adeus

O vazio que existe aqui dentro é por eu não saber ir, mas também não querer ficar. Sei que é insano, mas é exatamente como me encontro. O amor que sinto por você é imenso, mas não forte o suficiente pra suportar tantas turbulências, afinal, tamanho nunca foi sinônimo de força. Você me torturou psicologicamente

Cansei de ser sua refém

Cansei. Cansei de ser sua refém. Você só me procurava quando queria se satisfazer e apenas lembrava de mim na hora do prazer. Quantas noites fiquei à sua mercê? Você nunca soube aceitar um “não” e eu tola, submetia-me à tamanha baixaria. Perdi a conta das vezes em que você me culpava por não querer

A nossa história…

Ele sempre soube que eu gostava de escrever. Tive desde de sempre um diário. E ele sabia da existência desse diário. Volta e meia perguntava o que ali escrevia. – Muito sobre ti, sobre nós, sobre aquilo que me faz rir, que me faz chorar, sobre amor, sobre o que me vai na alma —

Não ame o drama da dúvida, ok?!

Vocês perceberam no quanto as pessoas adquiriram o péssimo hábito de aprender a lidar com o pouco que é oferecido para elas, dentro de um relacionamento?! E não, não estou exaltando o ego, e propagando aquele papo egocêntrico de que “ele não me merece”… mas sabe quando passamos daquele tênue limite entre se dedicar e

Hoje sonhei com você de novo

Já esta se tornando hábito ter você em minhas noites. Ignorância minha achar que isso é carência? Ignorância minha sofrer por sua falsa presença me deixar feliz? Quando penso nisto fico encolerizada de tristeza. Sei que não devo. Sei que não posso. Controlo minhas ações e atitudes, mas não meus sonhos. Barro meus pensamentos e

Se pudesse escolher…

Eu não queria sentir por ti o que sinto. Se eu pudesse escolher, mandaria o meu coração não sentir por ti o que sinto. Estou presa a este sentimento. Fico chateada comigo mesma por sentir algo tão bonito por alguém que nem sei se sente alguma coisa por mim. A maneira como me evitas e

Rolar para cima