Me desfiz inteira, fui quebrada em inúmeros pedaços, mas me reergui

Google Imagens

Já chorei lágrimas demais por quem não as merecia, já pulei no fundo do poço por mais vezes do que consigo lembrar, pelo mesmo alguém que não merecia, já rezei para que esse alguém melhorasse. Nunca adiantou, sabe por quê?

Porque algumas pessoas se enxergam como querem e não como realmente são.

Estão tão cegas do sentimento de perfeição e egoísmo, que a imagem do espelho reflete o que sua mente doentia cria, não a realidade do que se transmite aos outros. Dói pensar que todos os meus medos nunca foram nada em sua mente, parece até que quem estava doente era eu e não você, o que é verdade, de certa forma, porque você me deixou doente por ser tão inconsciente de quem você é.

Mas sabe o que eu sinto hoje? Eu só sei sentir gratidão, porque apesar de tudo, com tudo, eu tenho essa vida que eu amo, pude me reconstruir, me reinventar.

Ganhei a oportunidade de ser mais forte, crescer muito longe dos seus olhos maldosos e severos. Me desfiz inteira, fui quebrada em inúmeros pedaços, me odiei, e me reergui.

Não sei quanto tempo vai durar, mas eu estou estável há algum tempo, talvez seja pelo fato de não pensar mais em você, de você não ser mais o centro de tudo, agora eu sou o meu próprio centro, da minha própria felicidade.

Enquanto você não andar mais ao meu lado, não ocupar mais meus pensamentos, eu estarei bem. Estarei aqui me lembrando de todos os motivos do mundo para olhar para cima e agradecer, principalmente por nunca ter desistido, mesmo que tudo seja tão forte na minha mente.

Não posso te entregar a vitória de um fracasso, te entrego a glória do meu presente, presente que te quer bem longe, mais ausente do que o normal.

Não choro mais por você, não desço ao fundo do poço pensando em você, hoje você não me manipula mais.

Grazielle Vieira

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe:
Rolar para cima