10 coisas que você tem feito que estão te impedindo de encontrar o amor de sua vida | Me Apaixonei

10 coisas que você tem feito que estão te impedindo de encontrar o amor de sua vida

157
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Você afasta as pessoas de você.

Foto: thoughtcatalog.com

Você sempre afasta as pessoas de você, você as deixa entrar apenas o suficiente, então quando você sente as coisas ficando muito reais e próximas, você começa a afastá-las. Você começa a notar suas falhas e você as capitaliza na sua cabeça.

2. Você diz não.

Você geralmente diz não para encontros e quando você diz sim, lá no seu íntimo você espera que ele(a) cancele. Você não quer se colocar numa posição em que tenha que se sentir vulnerável e isso tem afastado cada vez mais as pessoas de você.

3. Você acha que não é digno(a) de amor.

Foto: https://weheartit.com/entry/302783909

Você se convenceu de que não há como alguém gostar de você e que, se o fizer, provavelmente será apenas por um determinado período de tempo, antes de descobrir suas falhas e sair.

4. Você inventa desculpas para não fazer as coisas.

Você sempre tem desculpas prontas, talvez seja porque ele é muito pequeno ou ela é muito magra ou qualquer desculpa absolutamente ridícula que você inventa a si mesmo(a).

Você inventa defeito aonde não tem, porque dessa forma você poderá se afastar dessa pessoa sem se machucar.

5. Você se cala.

Foto: https://www.pexels.com/photo/woman-wearing-black-top-1998827/

Você não se dá o crédito que deveria porque realmente não quer a atenção. Você só quer ficar com você mesmo, para que ninguém possa realmente te conhecer, porque dessa forma não vai doer tanto quando ele(a) se afastar.

6. Você trancou seu coração.

Mesmo que a pessoa certa esteja na sua frente, você se convenceu de que há algo de errado com ela ou com você e que um possível relacionamento seria um desastre.

7. Você se transformou em alguém muito diferente do que era antes.

Foto: https://unsplash.com/photos/yrVv6pwVp78

Você diz que gosta de coisas que antes odiava; Você diz que odeia coisas que outrora amava. Você fica todo confuso(a) e começa a se confundir porque se perdeu na pessoa que é.

Você começa a se transformar em uma pessoa de quem não gosta porque não sabe como lidar com a situação, o que acaba levando você a se afastar dos outros.

8. Você prefere aplicativos de paquera do que estar cara a cara com alguém

Quando você “namora” online, você não está realmente colocando seu coração na situação e, ao invés disso, você se esconde atrás da tela do seu celular no conforto da sua casa sem estar cara a cara com a pessoa.

Isso faz você se sentir mais seguro, mas nunca dá em nada porque você tem medo de dar o próximo passo.

VEJA TAMBÉM: ALGUM DIA O AMOR VAI TE ENCONTRAR, EU PROMETO

9. Você finge que não é vulnerável

A vulnerabilidade é uma força, mas você a encobre quando está em uma situação em que alguém possa gostar de você.

Você finge ser outra pessoa, finge ser o(a) “cara(garota) legal” porque acha que as pessoas não vão gostar de você se você for quem realmente é.

Mas você está errado, a verdade é que você está com medo de abrir o seu coração e deixar alguém se apaixonar por você, porque isso tornaria as coisas complicadas.

10. Você inventa muitos cenários em sua cabeça.

Você tem medo de encontrar o amor, mas ainda imagina isso. Há momentos em que você planeja conversas em sua cabeça, se convence de que está apaixonado(a) por um estranho e imagina o lugar onde possa encontrar sua alma gêmea.

Essa pessoa fictícia mexe com a sua mente, o que faz com que você acredite que nada disso é real e que sua vida nunca será como é em sua mente.

VEJA TAMBÉM:

Leia isto se você estiver preocupado com a possibilidade de nunca encontrar o amor de sua vida

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: