5 coisas que você notará quando finalmente estiver namorando A PESSOA CERTA | Me Apaixonei

5 coisas que você notará quando finalmente estiver namorando A PESSOA CERTA

324
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

1. Você pode realmente confiar nele(a).

Foto: https://weheartit.com/entry/247100421

Todos nós já ouvimos que a confiança é a base de um relacionamento. Quando namorei o cara misterioso e doce que sempre me disse o que eu queria ouvir, eu sempre tive esse sentimento profundo de que suas palavras não eram sinceras.

Eu deveria ter confiado nessa intuição. Quando suas ações não combinam com suas palavras, você sabe que há um problema, e se eu pudesse voltar no tempo e conversar com o velho eu, eu diria a ela para não ignorar esse instinto. Esse questionamento constante de sua confiança por ele no fundo de sua mente deveria ser um indicador de que ele provavelmente não é bom.

Quando você encontrar a pessoa certa, você não vai precisar mais se preocupar. Você só vai confiar nele(a). Seu amor por você será tão óbvio e abundante que você nunca mais vai duvidar. Ele(a) fará com que você se sinta mais do que suficiente.

2. As expectativas que você perdeu ao longo do caminho, agora não são apenas atendidas, mas transbordadas.

Foto: https://weheartit.com/entry/326297068

Lembra daquelas expectativas que você costumava ter quando entrou pela primeira vez no mundo do namoro? As que de alguma forma escaparam ao longo do tempo quando você percebeu que elas nunca seriam atendidas pelo(a) garoto(a) que você estava namorando?

Essas expectativas voltam à sua mente quando você percebe que “a pessoa certa” não apenas atende a todas elas, mas vai além do que você pensava que queria.

3. Ele(a) te coloca em primeiro lugar.

Foto: https://weheartit.com/entry/256508266

Você nunca fica se perguntando onde você se encaixa na lista de prioridades dele(a), porque ele(a) sempre age conforme suas palavras. Quer se trate de algumas mensagens de texto afetivas ao longo do dia ou de ele(a) dedicar a sua noite a passar algum tempo com você, você sempre notará seu esforço em te fazer feliz.

Mesmo em seus dias mais ocupados, ele(a) faz o que é preciso para colocar um sorriso em seu rosto e mostrar seu amor e carinho por você. No final do dia, você tem certeza de que ele(a) realmente quer a sua felicidade em primeiro lugar, exatamente como você quer.

4. As dificuldades que destruiriam muitos dos outros relacionamentos, tornam o seu mais forte.

Meu namorado e eu tivemos muitos obstáculos para superar como nosso relacionamento progrediu. Ele entrou na minha vida numa época em que eu estava no meu mais baixo, então basicamente começamos com um obstáculo. Ele teve que trabalhar duro para garantir que eu estava bem e me fazer feliz quando tudo o que eu queria era ficar triste. Ele se recusou a me ver sofrer emocionalmente, e ele estava e ainda está sempre lá quando o desânimo bate.

Também temos vencido o obstáculo da distância nos últimos 8 meses, o que muitos concordariam ser o pior e mais irritante de todos.

A questão é que, os obstáculos só irão fazer o seu relacionamento ainda mais forte se você estiver com a pessoa certa. Você sabe que não importa o quanto as coisas estejam ruins, nenhum de vocês vai desistir. Você nunca vai desistir de sua alma gêmea.

5. Você vê um futuro com ele(a). Você confia que isso realmente vai funcionar desta vez.

Foto: https://weheartit.com/entry/325564450

Nos meus relacionamentos anteriores, eu costumava sempre ponderar sobre o término do relacionamento; Eu me perguntava como, onde e quando isso aconteceria. Eu nunca vi o relacionamento como uma coisa a longo prazo – provavelmente como resultado dos alertas vermelhos que eu tentava esconder no fundo da minha mente.

Essa maneira de pensar mudou completamente quando conheci meu namorado atual. Eu não posso nem pensar em terminar com ele; Só a ideia me faz sentir mais do que posso expressar em palavras. E porque sei que ele se sente da mesma maneira, sei que isso não vai acontecer. Você realmente não consegue imaginar sua vida sem a sua alma gêmea quando você a encontra. Você planeja seu futuro em torno dessa pessoa e essa ação é recíproca. Nenhuma quantidade de tempo é suficiente; você está constantemente desejando mais e mais. E você vai conseguir.

Se você está sentindo essas coisas com o(a) seu(sua) atual namorado(a), você pode estar no caminho certo para um amor ao longo da vida! Se não, a única maneira de encontrar sua alma gêmea com sucesso é deixar de lado o relacionamento ou “quase relacionamento” – não há necessidade de perder tempo.

VEJA TAMBÉM:

9 sinais de alerta que indicam que é hora de sair de um relacionamento

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: