Algum dia o amor vai te encontrar, eu prometo | Me Apaixonei

Algum dia o amor vai te encontrar, eu prometo

213
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você passou tanto tempo com a cabeça enterrada, ainda preso nesse último relacionamento, ainda sofrendo com o seu término no passado, ainda sentindo falta dele(a) e do que vocês dois tiveram.

Você passou muitos dias com sua alma correndo no vazio, tentando se encher com qualquer coisa e tudo que pudesse distraí-lo(a) temporariamente, tentando desesperadamente tapar os buracos que a última pessoa deixou.

Você passou tantas noites chorando até dormir, imaginando onde você possa ter errado, sentindo pena, sentindo-se derrotado(a), sentindo-se indigno(a) e tentando se convencer de que não merece amor ou de que não vai encontrar sua alma gêmea.

Mas tudo isso é mentira.

Veja, o mundo tem uma maneira engraçada de nos mostrar o que precisamos e o que não sabemos, o que devemos ter e o que devemos deixar pra trás, o que é bom para nós e o que está apenas nos quebrando, pouco a pouco . No entanto, nem sempre acreditamos ou ouvimos. Achamos que sabemos o que deveríamos estar fazendo; confiamos que temos todas as respostas.

Mas a verdade é que somos humanos e falhos. E às vezes amamos as pessoas erradas, abrimos nossos corações para alguém que nos deixa vulnerável ​​e depois vai embora sem nem olhar pra trás.

E às vezes nos machucamos. Profundamente.

Então nos convencemos de que somos de alguma forma menos do que outros, de alguma forma “errados” ou “incapazes” ou até mesmo merecedores das recompensas negativas que a vida nos entregou. Nós nos convencemos de que o fato de tudo ter desmoronado foi culpa nossa, e que nunca mais vamos provar a doce liberdade do amor verdadeiro.

Mas você irá. Sim. Você irá.

Foto: https://unsplash.com/photos/d1hBfHYcAF8

Pode demorar meses ou anos. Pode ser em um momento ou lugar que você menos espera, ou com uma pessoa com quem você se sente confortável por muito tempo. Pode vir devagar, delicadamente. Ou pode ser uma surpresa total, te dando um tapa na cara com a surpreendente percepção de que você finalmente encontrou sua pessoa especial. Pode acontecer quando você ainda é jovem, velho ou em algum lugar intermediário.

Pode acontecer quando você decidiu finalmente acreditar em conexões mais profundas, ou pode acontecer quando você não está totalmente pronto para deixar alguém entrar em sua vida.

Mas o amor virá.

Eu sei que você fechou seu coração, disse a si mesmo(a) que não vai cair nessa de novo. Eu sei que você afastou as pessoas, querendo ficar sozinho(a). Eu sei que você queria se curar e ficar aquém, uma e outra vez, sentindo-se cada vez mais vazio(a) a cada dia. Eu sei que você está nervoso(a) – de ser vulnerável, de se importar tanto e depois de ser deixado(a), de se machucar.

Eu sei que você virou um ombro frio para o amor e relacionamentos, acreditando que você é apenas uma daquelas pessoas que se destina a ser um solteirão, capaz e contente em sua própria pele.

Mas no fundo da sua alma, você tem saudade do amor. Por debaixo de tanto gelo, você está ansioso(a) para se aproximar de alguém novamente. E por mais que você tente ignorar esses sentimentos, no final do dia, nos momentos antes de adormecer, você espera que um dia não se sinta tão só.

E eu digo que você não vai.

Algum dia o amor irá te encontrar. Ele irá se infiltrar no seu corpo e penetrar em seus ossos. Ele preencherá cada vazio e transbordará todos os espaços dentro e ao redor de você. Isso fará com que seu coração fique mais leve, seus pulmões cheios, seus olhos mais brilhantes. Até a textura da sua pele irá melhorar. Ele irá te surpreender e te assustar e, de repente, transformar todas as suas dúvidas em respostas.

Será tudo o que você não sabia que precisava e tudo o que desejava há tanto tempo. Será tudo o que você esperou, orou, desejou tarde da noite.

O amor será tudo o que você imaginou e tudo o que você merece.

Mas você deve ser paciente, acreditar, confiar, saber que merece ser amado(a) e ter fé de que a pessoa certa irá te encontrar. Você tem que trabalhar em si mesmo(a), perseguir seus objetivos, construir-se e estar aberto(a) para o que está por vir.

Você deve parar de permitir que a negatividade e a amargura te controlem. Você deve perceber que é incrível e digno(a) de um amor eterno.

Foto: https://unsplash.com/photos/-2PrzYfgotw

E um dia, você vai olhar para trás, de mãos dadas com quem você sempre sonhou, admirado(a) com sua descrença que ficou no passado.

VEJA TAMBÉM:

Quando você se sentir sozinho, converse com Deus

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: