Quando você se sentir sozinho, converse com Deus | Me Apaixonei

Quando você se sentir sozinho, converse com Deus

63
0
Compartilhe:

Converse com Ele, conte tudo a Ele.

Foto: https://unsplash.com/photos/CwIU33KGToc

Conte-lhe sobre os medos que você tem e todas as maneiras pelas quais você acha que não é bom o suficiente ou por que tem medo de nunca conseguir. Fale com Ele sobre a maneira de como seus amigos te olhavam quando você lhes contava sobre seus sonhos e como você se sentia como se ninguém nesta terra jamais te entendesse.

Conte a Ele sobre a pessoa que você ama e como você está de coração partido. Diga a Ele que você sente falta dessa pessoa e que gostaria de superar essa dor. Diga-lhe que essa pessoa te causou muita dor e você quer apenas perdoá-la para que vocês possam seguir em frente. Diga-lhe que você está cansado de desgostos e quase relacionamentos. Diga a Ele o que você está procurando. Diga o que seu coração deseja. O que você realmente quer. Diga a Ele que você precisa se perdoar também mas não consegue fazer isso sozinho.

Talvez a vida não esteja indo na sua direção, mas está indo em direção a Deus (e isso é muito melhor)

Peça a Ele para te curar. Diga a Ele que você não pode mais contar com mais ninguém. Que agora você entende que as pessoas só podem ajudar você por um tempo, mas que Ele é o único que pode curar você para sempre. Diga a Ele que você finalmente sabe que Ele é o único a quem você pode ir quando está confuso, porque Ele é o único que tem todas as respostas.

Fale com Deus porque Ele está sempre ouvindo, Ele está sempre presente, Ele está sempre em todos os cantos e está sempre esperando pelo momento em que você se renda.

Diga a Ele que você confia nEle. Diga-lhe que você tem fé em seus planos, em seu tempo, em suas lições e em seus milagres. Diga a Ele que Ele é o suficiente e que você não precisa falar com mais ninguém. Somente com Ele.

Mas mais importante, agradeça a Ele.

Agradeça-o pelas bênçãos que você recebe todos os dias. Agradeça-o pelas coisas – e pessoas – que Ele tirou de sua vida para que Ele possa te dar algo melhor.

Agradeça-o por te ajudar a crescer e por sempre te dar forças. Agradeça a Ele por te dar esperança e a resiliência que você precisa para deixar tudo para trás e começar de novo.

Agradeça-o por te dar vontade de viver, não importa o quão difícil tem sido sua vida. Agradeça-o por tudo, porque Ele quer que você se lembre da pessoa especial que você é e Ele quer que você conte suas bênçãos antes que Ele abençoe você com mais.

Conte tudo a Ele. Mesmo que Ele já saiba de tudo que você queira dizer. Ele quer ouvir sua voz. Ele quer que você se abra. Ele quer que você continue se aproximando. Ele quer que você saiba que você nunca está sozinho, porque ele está sempre com você e isso deve ser mais do que suficiente.

VEJA TAMBÉM:

Quando ficar difícil confiar em alguém, apenas confie em Deus

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: