A beleza inexplicável de um amor simples. Você tem um? | Me Apaixonei

A beleza inexplicável de um amor simples. Você tem um?

60
0
Compartilhe:

Ainda não consigo acreditar que esta é a minha nova realidade. Que eu encontrei um amor que é constante. Um amor que me valoriza. Um amor que veio para ficar.

Foto: Pinterest.com

Essa história com você me desvendou e me mostrou como minhas visões do amor eram falhas. Quão distorcido eram meus pensamentos por causa das minhas mágoas passadas.

31 maneiras de que ele está provando que TE AMA (sem nem mesmo precisar dizer)

Na minha opinião, um amor que vale a pena se ter é um amor que pode ser mantido. Eu acreditava que o amor verdadeiro era sempre um amor intenso, medido por quantas lágrimas encharcavam meu travesseiro à noite, por quantos dias solitários passei vagando pelas ruas desejando que esse coração caminhasse ao meu lado. Eu estava tão inflexível que senti amor nas cartas rabiscadas, cheias de palavras destinadas a alguém que nunca iria lê-las.

O amor era uma experiência precipitada, intensa e temporária que sempre terminava. O amor nunca ficou. Isso sobrecarregou meu mundo como um furacão, deixando a devastação para trás.

Essa foi a minha ideia de amor antes de nossos caminhos se cruzarem.

Eu estava certa de que você era apenas outra tempestade se aproximando lentamente das margens do meu coração. Eu realmente acreditava que você me deixaria afogar como todos os outros.

No entanto, foi com serenidade que você se aproximou e nosso amor começou a crescer de uma maneira totalmente desconhecida para mim. Não no caos e intensidade de um breve momento, mas na beleza e firmeza de um amor simples.

Minhas noites se tornaram pacíficas e meu coração repousou. Que doce pensamento saber que o doce da sua boca completa as minhas manhãs.

Meus passos podem ser instáveis ​​às vezes e minha percepção um pouco maculada, mas agora eu sei o que faz um amor vale a pena ter. Quando deixa meu coração em silêncio e não em uma tempestade. Quando está fundamentado na verdade e simplicidade, não em mentiras e incertezas. Quando é estável e não ameaça sair por causa de uma opção mais atraente.

Eu encontrei este amor em você. E por isso, sou verdadeiramente grata por todas as tempestades pelas quais passei.

VEJA TAMBÉM:

Por que o segundo amor é o verdadeiro?

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: