Por que o segundo amor é o verdadeiro? | Me Apaixonei

Por que o segundo amor é o verdadeiro?

549
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O segundo amor é aquele que chega para colocar as peças no lugar.

O segundo amor te ensina a amar de novo depois de ter passado por várias e várias tribulações. Ele te ensina que o amor ainda existe, que você é capaz de amar novamente. Que você ainda pode ter fé no amor, não importa quanta dor seu primeiro amor tenha causado a você.

O segundo amor te dá esperança.

Ele chega para te mostrar que sua história ainda será contada. Que aquele desgosto não é o fim do mundo e há coisas melhores pela frente. Ele te mostra o que acontece quando você avança, quando se solta, quando tenta novamente e nunca perde a esperança. O segundo amor te mostra a luz em meio à escuridão.

VEJA TAMBÉM: RELACIONAMENTO A 3: A MELHOR OPÇÃO PARA SUA VIDA AMOROSA!

O segundo amor é mais corajoso.

Isso significa que você sabe perdoar e entende o poder o perdão, sabe como se arriscar a se machucar novamente porque,  mesmo que isso aconteça, valerá a pena. Isso significa que você está preparado para o pior, mas espera pelo melhor. O segundo amor te faz mais forte.

O segundo amor faz você acreditar no tempo.

“Por que as coisas não deram certo na primeira vez?”. “Por que eu me apaixonei pela pessoa errada?”. “Por que tive que ficar com o coração partido?”. O segundo amor chegou para te dizer que há sempre uma razão válida por trás de sua dor e que amar alguém nem sempre significa que ela seja a pessoa certa para você. O segundo amor responde a todas essas perguntas.

O segundo amor faz sentido.

Ele não é baseado em fantasias infantis, luxúria ou paixão. Não é cego, imprudente ou tóxico. Não se baseia em expectativas irrealistas ou em pura obsessão.

O segundo amor vem depois que você aprendeu a ouvir o seu instinto, a observar os alertas vermelhos, a escolher alguém porque agregará valor à sua vida e quando você aprendeu a tomar decisões com base na maturidade e não na solidão.

O segundo amor mostra que você pode ser a primeira escolha de alguém e mostra também o que realmente significa ser amado.

VEJA TAMBÉM:

Meu amor, obrigado por sempre me escolher

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: