Você merece um amor que se entregue POR INTEIRO pelo relacionamento | Me Apaixonei

Você merece um amor que se entregue POR INTEIRO pelo relacionamento

291
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nós merecemos um amor por inteiro. Nós merecemos alguém que nos ame do jeito que somos. Nós merecemos as madrugadas, as infindáveis gargalhadas e a imensa sensação de felicidade.

Sabemos que merecemos tudo isso e muito mais. Então, por que nos contentamos com a mediocridade?

Por que nos mantemos apegados a alguém que talvez nem se importe com a gente? Por que colocamos 110%, mas recebemos 5%? Porque talvez essa pessoa não esteja pronta para um amor por inteiro. Talvez ela esteja assustada, nervosa ou até mesmo despreparada para essa etapa. Mas e você?

Você está pronto para se entregar por inteiro?

Se você está, então vá em frente e comece de novo. Eu fiz isso. Eu comecei novo. E a quantidade de estresse que foi retirada dos meus ombros foi aliviante. Tanto que chorei de felicidade. Eu me senti livre. Eu me senti como antigamente. Isso é o que eu aprendi.

Concentre-se em você. Concentre-se em sua vida. Concentre-se em seus objetivos. Concentre-se em seus sonhos.

Você encontrará alguém que esteja no seu nível. Você merece alguém do seu nível.

A pessoa que eu estou ainda não está no meu nível, mas eu vejo potencial nesse relacionamento. O que eu faço?

Ajude-o(a) a perceber seu potencial e desenvolva-o(a) ao seu nível. Se você o(a) incentivar para ser uma versão melhor de si mesmo(a), ele(a) perceberá isso. Acredite em seu poder para encontrar esse amor que se entrega por inteiro.

VEJA TAMBÉM: 30 PEQUENAS COISAS EM SEU RELACIONAMENTO QUE PROVAM QUE VOCÊ ENCONTROU SUA PESSOA

Ser amado(a), ser cuidado(a), ser apreciado(a)… é isso que você merece.

Não tenha medo de esperar por sua história de amor. Pode demorar um pouco, mas não desista. Não se acomode. Sua história de amor está esperando por você. Sua outra metade está esperando por você. Vá dizer um “oi”, vá elogiar seu vestido vermelho ou seu sorriso cativante. Não perca tempo com alguém que não percebe seu valor.

Vale a pena lutar por sua história de amor.

Seja paciente. Seja amoroso. Seja meloso. Saia e peça um milkshake com dois canudos. Saiam e dê as mãos enquanto caminham pela cidade. Saiam e se percam em uma aventura. Conversem por horas sobre qual casa vocês querem morar e quantos filhos querem ter.

Vá ao encontro daquele amor que se entrega por inteiro, pois sabe que isso te fará uma pessoa feliz. Vá encontrar aquela pessoa adorável que te faz ser quem você é. Essa pessoa pode ser um amigo, pode ser um estranho, pode ser um cliente que entra no mesmo café que você toda sexta-feira de manhã.

A questão é: encontre alguém que te entregue 110% de si mesmo.

Você merece sorrir de orelha a orelha. Você merece voltar para casa e encontrar um envelope com uma carta escrita à mão com as melhores palavras que alguém poderia dizer.

Seja paciente. Seja persistente no amor. Eu acredito no poder do amor. Eu acredito no poder da paixão. Diga a alguém que você gosta dele(a). Não segure isso. Não tenha medo. Tome essa atitude.

Você encontrará essa pessoa que te entende e que esteja no seu nível.

VEJA TAMBÉM:

6 exercícios difíceis — mas extremamente necessários — sobre amor-próprio

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: