Como eu me sinto sabendo que você nunca mais estará por perto... | Me Apaixonei

Como eu me sinto sabendo que você nunca mais estará por perto…

29
0
Compartilhe:

Foto: https://unsplash.com/photos/G_9CR6VY2HQ

Meu corpo treme com a nostalgia e a dor e tudo que sinto é a falta de sua presença no meu apartamento. Percebo que você se foi toda vez que escovo os dentes e percebo que sua escova de dentes não está mais lá. Eu sinto sua falta quando estou fazendo compras. Eu sinto falta do seu sorriso. Ah… esse sorriso.

Sentir sua falta é sentir-se no meio do oceano sem sinal de terra ou vida por quilômetros. Não há nada além do desconhecido abaixo de você e é aterrorizante.

Parece que consigo encontrar um pouco de você em tudo que vejo e toco. Eu vejo você nas nuvens e me lembro de quando você me dizia como as nuvens pareciam deliciosas. Eu me lembro de ser tão absurdo e lembro de você achar que foi a coisa mais engraçada que alguém já me disse. A lembrança traz o sorriso mais vazio ao meu rosto.

Eu vejo você no banco do passageiro do meu carro me dizendo que eu dirijo como sua avó. Eu posso ouvir o agravamento em sua voz clara como o dia, como se você estivesse dizendo exatamente essas palavras no meu ouvido agora. Mesmo atada com aborrecimento, sua voz soa bonita e me dói e eu quero você de volta na minha vida.

O amor não faz sentido e esse sentimento de saudade faz ainda menos. Eu não entendo como o desgosto pode ser tão doloroso e agonizante.

Eu não sinto nada além das memórias de você intensamente e me pergunto quanto tempo isso ainda vai durar. Eu me pergunto quanto tempo levará para o meu cérebro parar de te associar com todos e tudo porque eu não quero mais me machucar.

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: