Quando amamos alguém de verdade, não há nada que fará com que o sentimento mude.

Quando amamos alguém de verdade, não há nada que fará com que o sentimento mude. Não existirão desculpas, nem mentiras, nem medos, nem outras pessoas.

Quando amamos alguém de verdade, acreditamos que a distância não passa de um escasso metro e a saudade, apesar de tamanha, só aumenta o gosto e a vontade de estar perto; sentimos que a confiança aumenta e percebemos que, mesmo estando longe, sabemos que estamos perto: no coração.

Quando amamos alguém de verdade, não há passado que nos mude. Não há outro alguém que nos faça recear, ou que nos deixe dúvidas, porque quando amamos alguém de verdade nos entregamos de alma, corpo e coração.

VEJA TAMBÉM:

Quando amamos alguém de verdade, não desistimos: lutamos diariamente para que dê certo, conquistamos todos os dias e reapaixonamo-nos a cada nascer do sol.

Quando amamos alguém de verdade, toda música nos faz lembrar desse alguém especial. As ruas, os parques, as flores… até os cães felizes a passear com os donos. Nesse preciso momento desejamos ser aquelas mãos dadas ou aquele sorriso inocente do casal apaixonado que vemos diante nós.

Desejamos sentir o toque e o beijo de quem mais queremos ter perto no vento, uma mensagem, um recado, um carinho. Quando amamos alguém de verdade, todo o tempo junto a esse alguém é pouco; e quando estamos longe, o tempo escassa… voa.

VEJA TAMBÉM:

Quando amamos alguém de verdade, imaginamos todo um futuro sorridente: uma casa, dois filhos, um cachorro e dois gatinhos. E quando amamos alguém de verdade, fazemos esforços para que esse sonho se torne realidade.

Nem sempre é fácil… mas quando amamos alguém de verdade, tudo vale a pena: sabemos que no final o amor e a felicidade predominará, o sentimento de realização e de tarefa cumprida reinarão e tudo não passará de um mero obstáculo.

Afinal, quem ama alguém de verdade sabe ultrapassar tempestades e aprende que a vida é um ciclo maravilhoso se for passado junto de quem se ama de verdade.

Liliana Pinto

Compartilhe:
Rolar para cima