Talvez a vida não esteja indo na sua direção, mas está indo em direção a Deus (e isso é muito melhor) | Me Apaixonei

Talvez a vida não esteja indo na sua direção, mas está indo em direção a Deus (e isso é muito melhor)

36
0
Compartilhe:

Foto: Pinterest.com

Não consigo pensar em uma época em que minha vida acabou exatamente do jeito que imaginei. Eu visualizei muitas coisas que eventualmente se manifestaram em minha vida, mas nunca estava certo quando eu queria que elas acontecessem exatamente como eu queria que elas acontecessem.

E por muito tempo, eu não pude entender que as coisas acontecem quando Deus quer, e não quando eu quero que elas aconteçam. E isso é muito bom.

Hoje eu me pego pensando sobre as coisas que tenho, o trabalho que tenho com o qual eu sonho desde os meus quinze anos. O apartamento que tenho com vista para a cidade, sendo livre e independente depois de anos lutando para sobreviver. Todas essas coisas que proativamente trabalhei duro e pedi a Deus por toda a minha vida, mas elas só aconteceram nos últimos dois anos, foi o que as tornou tão especiais, e o que as torna tão valiosas para mim. Porque tive que trabalhar duro para conquistá-las. Foram anos de perseverança, trabalho duro, ansiedade, depressão e colapsos melodramáticos para alcançá-las.

VEJA TAMBÉM: QUANDO FICAR DIFÍCIL CONFIAR EM ALGUÉM, APENAS CONFIE EM DEUS

A jornada definitivamente não foi fácil e ainda não é, mas faz com que eu nunca queira desistir de todas as coisas que tenho hoje. Isso me faz querer dedicar todo o meu tempo para melhorá-las e fazê-las crescer.

Isso me faz querer fazer coisas que eu nunca faria se tivesse recebido tudo o que pedi no meu tempo.

Porque naquela época eu era jovem, imprudente e imaturo. Eu provavelmente teria pensado que há algo melhor lá fora porque no passado eu costumava dizer que “a grama é sempre mais verde do outro lado do muro”. Mas a verdade é que “a grama é mais verde onde você mais rega”.

No passado, eu não teria dado tudo de mim a um emprego porque tudo o que eu queria era me casar e ser dono da minha própria vida, mas agora minha carreira é a única coisa em que eu realmente quero investir. Minha carreira é a única coisa que está me dando esperança, significado e propósito.

No passado, eu não teria me movido pelo mundo porque nunca gostei de desafios, gostava de coisas familiares, gostava da minha zona de conforto, gostava de permanecer o mesmo, mas agora mudei e cresci de muitas maneiras e estou trabalhando em me tornar alguém que eu nunca pensei que seria.

Eu nunca achei que fosse capaz de mudar isso, eu não achava que era capaz de trabalhar em mim mesmo, eu não achava que poderia realmente mudar minha vida sem uma varinha mágica milagrosa e isso é tudo resultado da vida não saindo do jeito que eu tinha planejado.

Então, quando eu olho para trás na minha jornada, me sinto abençoado pelo fato de que a vida nunca foi realmente do meu jeito e isso é uma bênção que não seguiu as minhas regras ou a minha direção, porque eu estava totalmente errado.

E ainda estou. E acho que sempre serei. Eu me encontro mais e mais com o passar do tempo, mas ainda há partes de mim espalhadas em cidades diferentes, oceanos diferentes, sonhos diferentes, vidas diferentes que eu quero viver e ainda não consigo identificar a qual propósito eu realmente pertenço.

E eu acho que essa é a principal coisa boa sobre a vida não ser do seu jeito, porque você não precisa se preocupar com a sua história e como ela vai acabar, porque a vida segue como Deus planejou e escreveu para você.

Apenas confie nEle pois os planos dEle é sempre mil vezes melhor do que você planejou para si mesmo.

VEJA TAMBÉM:

Deus Sempre Tem Razão, Confie nEle

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: