Não ame o drama da dúvida, ok?! | Me Apaixonei

Não ame o drama da dúvida, ok?!

199
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Vocês perceberam no quanto as pessoas adquiriram o péssimo hábito de aprender a lidar com o pouco que é oferecido para elas, dentro de um relacionamento?!

E não, não estou exaltando o ego, e propagando aquele papo egocêntrico de que “ele não me merece”… mas sabe quando passamos daquele tênue limite entre se dedicar e ter que se esforçar muito para estar com aquela pessoa, sendo que não há reciprocidade?

Então… é disso que estou falando.

Por que romantizar a dificuldade?

É aquela boa e velha história de “quem quer, dá um jeito, quem não quer, dá um milhão de desculpas”, e nós sabemos disso, crescemos e aprendemos isso… então por que cargas d’água fugimos tanto de confrontar a resposta das coisas, sendo que sabemos a verdade que existe por trás delas?

VEJA TAMBÉM: QUEM QUER, FAZ DE VOCÊ PRIORIDADE! QUEM NÃO QUER, TE FAZ DE OPÇÃO!

Percebe como não faz sentido?!

Não existe motivo algum para romantizarmos a dificuldade, não tem por que defendermos a ideia de que “só vai dar valor se for difícil”, “o que vem fácil, vai fácil”… estamos falando de sentimentos, sabe?!

É para ser simples, é para ser bom, não algo que faça com que a gente se sinta insuficiente, que nos faça ficar convencendo o outro de que a gente merece que ele fique.

Querer atenção, não deve ser tão difícil quanto procurar uma agulha no palheiro… não deve mesmo.

Então, entenda esse texto como um recado!

Pare de dramatizar a dúvida e procrastinar tudo aquilo que você sabe que não tem te feito feliz. As pessoas que querem ficar na sua vida, vão ficar, independente das dificuldades que as circunstâncias irão ocasionar.

A vida é curta demais para você não conhecer o que é reciprocidade, então não se contente com menos do que você sabe que merece.

Para de amar o drama da dúvida do outro e apaixone-se pelas suas certezas, ok?!

Diandra Ferracini

VEJA TAMBÉM:

Quem quer, demonstra, corre atrás, encurta distâncias…

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: