10 coisas que uma mulher faz quando perde o interesse no relacionamento | Me Apaixonei

10 coisas que uma mulher faz quando perde o interesse no relacionamento

967
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Relacionamentos não são perfeitos, mas são essas imperfeições que o tornam tão dinâmico e especial.

O que não é nada especial é quando a mulher que te amava, perde o interesse na relação. Você notou isso na sua garota?

Continue lendo e veja as 10 coisas que uma mulher faz quando perde o interesse no relacionamento:

1. Ela já não demonstra tanto ciúmes como antes

Em essência, o ciúme não é bom, mas as mulheres geralmente ficam irritadas quando vêem o homem se relacionar com outra mulher, mesmo que seja apenas uma conversa casual, civilizada e puramente amigável.

Uma mulher mostra seu ciúme como uma resposta reativa às ameaças percebidas que ela vê em torno do homem que ela realmente cuida. É por isso que, quando de repente ela parece não se importar ao te ver conversando com outras garotas, é um sinal de que algo pode estar acontecendo.

2. Ela responde suas perguntas com uma palavra (“Sim”, “Não”, “Ahan”, “Blz”)

Este é um comportamento incomum, porque as mulheres gostam de se comunicar. No entanto, se você está recebendo respostas de uma palavra, então ela pode ter problemas maiores ou ela está perdendo o interesse em seu relacionamento.

3. Ela não liga mais se você não tem tanto tempo para estar com ela

Quando você mal tem tempo para ela por causa do trabalho e ela não faz disso um problema, pode ser um sinal de seu desinteresse pelo relacionamento.

Isso deve gerar um sinal de alerta porque as mulheres geralmente não gostam quando são tomadas como garantidas ou negligenciadas. Esta é uma das queixas mais comuns nos relacionamentos. Se ela não está mais ligando se você está dando atenção para ela como deveria, provavelmente é porque ela está perdendo o interesse na relação.

4. Ele não é tão carinhosa quanto antes

Demonstração de amor e carinhos é algo natural para as mulheres. No entanto, se a sua garota costumava ser carinhosa com você, mas de repente está mais distante, isso deve causar sinais de alarme. Haverá a possibilidade de que seus sentimentos tenham mudado.

5. Ela tem preferido ficar sozinha

De repente, ela quer fazer as coisas sozinha e parece preferir estar sozinha do que ter sua companhia. Quando você se oferece para levá-la para casa depois do jantar, mas ela se recusa, é uma indicação de que ela está perdendo o interesse pelo relacionamento.

VEJA TAMBÉM: 7 ERROS QUE ALGUNS HOMENS COMETEM QUE FAZEM AS MULHERES PERDEREM O INTERESSE NA RELAÇÃO

6. Ela não se importa mais com seus erros

No passado, ela ficava com raiva e reclamava quando você cometia alguns erros ou se esquecia de fazer o que ela pediu para você fazer.

Agora, ela não faz disso um grande problema e você pode literalmente se safar de alguns erros. Será que sua namorada de repente desenvolveu a paciência? É possível que tudo isso seja porque ela não está mais interessada no seu relacionamento.

7. Ela não se diverte ao seu lado como antes

Ele costumava rir alto mesmo quando você fazia as piadas mais idiotas. Agora, parece que ela não aprecia mais suas histórias engraçadas e você não pode nem se divertir com suas palhaçadas bobas.

As mulheres, em geral, são atraídas por garotos engraçados. Neste momento, apesar de seus esforços para fazê-la rir, você sente que ela parece mais feliz na companhia de outras pessoas.

Pior ainda, as amigas te dizem que ela estava super feliz na festa que você não foi. Quando você não pode mais fazê-la rir, mas ela está se divertindo com outras pessoas, é um sinal de que ela perdeu o interesse em você.

8. A intimidade se tornou rara

Vocês não têm mais momentos de paixão juntos, porque muitas vezes ela diz que está cansada ou precisa acordar cedo no outro dia.

Quando você finalmente têm um momento de intimidade, parece que não estão se divertindo. Quando vocês estão na cama, ela não quer ficar perto de você. Se esses momentos íntimos se tornaram raros, pode ser porque ela ficou entediada com você e com o relacionamento.

9. Ela diz que está tudo bem, mas suas ações são diferentes

Quando você tenta falar sobre os problemas do relacionamento com ela na esperança de resolvê-los, ela sempre diz que está tudo bem. No entanto, suas ações mostram claramente que não está nada bem.

Quando a sua garota se recusa a se abrir, é um sinal de que ela não está disposta a consertar as coisas dentro do seu relacionamento. Quando não há esforço para consertar as coisas, provavelmente é porque ela perdeu o interesse na relação.

10. Ela já não se arrepende mais quando erra

Ela age como se não se arrependesse de cometer os erros? No passado, ela costumava pedir desculpas rapidamente caso fizesse algo de errado. Se as atitudes dela agora são diferentes, esse não é um sinal positivo.

Mas não se desanime!

A notícia boa é que ainda dá tempo de recuperar o afeto e colocar seu relacionamento de volta nos trilhos. Tenha certeza de que esta pode ser apenas uma fase.

Esse artigo com certeza irá te ajudar: COMO RECUPERAR O DESEJO E A PAIXÃO NO RELACIONAMENTO? 5 DICAS PODEROSAS!

No entanto, se nada melhorar, apesar do pensamento positivo e de seus melhores esforços, talvez seja hora de encarar a verdade de que acabou.

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: