7 Erros Que Alguns Homens Cometem Que Fazem as Mulheres Perderem o Interesse na Relação | Me Apaixonei

7 Erros Que Alguns Homens Cometem Que Fazem as Mulheres Perderem o Interesse na Relação

410
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Praticamente, todo homem que esteve em um relacionamento já experimentou o fato de pegar sua mulher à beira dos nervos com determinada situação.

Muitas vezes, o “ataque” parece completamente injustificado.

Mas, entender por que algumas mulheres agem dessa maneira com seus parceiros sem que você responda de uma maneira que cause uma confusão, é fundamental para um relacionamento saudável e feliz — e evitará que ela perca o interesse também.

Você está pronto para baixar a guarda e se sentir seguro na presença de sua amada? Evite as brigas desnecessárias, não cometendo esses erros de relacionamento.

Então, por que as mulheres “atacam” os homens que amam?

Homens e mulheres podem ficar agressivos no relacionamento quando se sentem magoados, abatidos ou não amados.

Mas na maioria das vezes, um padrão se estabelece quando a mulher usa um ataque verbal para fazer com que o homem que ela ama demonstre seu amor por ela.

Ela freqüentemente aplica palavras exageradas como “nunca” ou “sempre” para descrever seu comportamento insensível. Seu tom é freqüentemente crítico e a intensidade de sua emoção pode soar muito dura ou manipuladora.

Quando as mulheres “atacam” os homens, elas não percebem como elas soam e quão prejudiciais e fúteis são seus ataques. Eles não percebem o quanto estão assustando o homem que amam.

Quando sua expressão emocional resulta no desligamento ou afastamento do parceiro, ela assume que está sendo ignorada e que ele realmente não se importa com o que está sentindo.

VEJA TAMBÉM: 21 SIMPLES DEMONSTRAÇÕES DE AMOR QUE O HOMEM PODE FAZER PELA MULHER QUE AMA!

Isso desencadeia um alarme de sobrevivência primitivo – o instinto de luta ou fuga. Ele levanta voo para salvar sua vida. E ela reage lutando para tentar chegar ao fundo de sua falta de compaixão.

Nossas relações amorosas primárias são críticas para nossa saúde emocional e física. Nós rapidamente começamos a regredir quando sentimos que estão em perigo.

Infelizmente, isso pode ser um ciclo diário para muitos casais. É frustrante, confuso e doloroso. E é um cenário de perda. Ele separa o relacionamento, fazendo com que um ou ambos os parceiros percam o interesse, em vez de fortalecer o vínculo do casal.

Evite esse perigoso ciclo de relacionamento entendendo 7 gatilhos que muitas vezes fazem com que as mulheres se sintam mal amadas e possam levar a uma perda de interesse:

1. Você diz “Olá” em um tom emocionalmente indiferente.

Mesmo que você esteja cansado e estressado, ela quer saber que você estava ansioso para vê-la. Portanto, reconheça que é ótimo estar em casa com ela antes de desfazer suas emoções do dia.

2. Você a deixa sozinha em um evento social.

Sejam eles introvertidos ou extrovertidos, as mulheres querem estar sempre por perto do cara que amam. Pode haver momentos em que faz sentido separar-se para se envolver com um velho amigo ou com um contato profissional.

Vá, faça seu contato e relembre suas antigas amizades mas volte para ela logo em seguida!

3. Você a ignora ou zomba dela quando está com medo.

Muitos homens gostam da aventura de andar de bicicleta, caminhar, caiaque ou excesso de velocidade. Quanto mais ela confia em você, mais rápido você pode ir sem desencadear sua resposta de medo.

E quanto mais responsivo você for aos seus medos, mais vocês podem aproveitar a adrenalina juntos.

4. Você é mais animado e se diverte mais com os amigos do que com ela.

Isso envia um sinal de que ela não é tão interessante para você quanto as outras pessoas. Traga-a para conversas divertidas com os outros. Encontre maneiras criativas de manter viva a diversão entre vocês dois.

5. Você tem dado mais valor aos seus filhos do que para ela.

Jamais se esqueça que você precisou da sua mulher para dar à luz aos seus filhos, por isso, ela é tão importante quanto eles. Ao dar mais valor aos filhos do que à ela, faz com que ela se sinta incapacitada.

Mesmo que você estiver brincando com as crianças, não esqueça de dar atenção à ela.

6. Você bebe mais do que ela se sente segura.

Você sabe muito bem que se torna outra pessoa quando bebe. Se ela se sente envergonhada ou insegura por sua bebida, então manera, mesmo que seja apenas um copo.

Aprenda a ouvi-la e recue quando ela disser que você não é está sendo agradável.

7. Você não é totalmente sincero (independente da ocasião).

Não dizer a verdade ou se envolver emocional ou fisicamente com outra pessoa destrói o relacionamento. A confiança é a base de todos os relacionamentos amorosos.

Humildemente, admita quando falhar, peça perdão e, compassivamente, responda à sua necessidade de tranquilidade.

Eventualmente, o relacionamento pode ser capaz de se curar sozinho. Se não, encontre um terapeuta que possa ajudar os dois a processar essa forte emoção.

Todos os relacionamentos exigem muito carinho e amor. Sem isso, eles podem facilmente entrar em tédio, desconexão e traição. A compaixão amorosa mantém o vínculo do casal.

Seu relacionamento é sua fonte mais importante de estabilidade, auto-estima e prosperidade. Se você colocar a sua relação como a prioridade, você irá lucrar em mais áreas da sua vida do que você pode imaginar.

Gostou desse post? Compartilhe com seu amor e deixe seu comentário abaixo! 🙂

Veja também:

10 Maneiras de Se Apaixonar Pelo Seu Parceiro de Novo. E de Novo!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: