Hora de dizer adeus | Me Apaixonei

Hora de dizer adeus

61
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

O vazio que existe aqui dentro é por eu não saber ir, mas também não querer ficar.

Sei que é insano, mas é exatamente como me encontro.

O amor que sinto por você é imenso, mas não forte o suficiente pra suportar tantas turbulências, afinal, tamanho nunca foi sinônimo de força.

Você me torturou psicologicamente muitas vezes, e em várias delas me peguei como um viciado em drogas, que sempre voltava pro mesmo buraco, consciente de que era autodestruição.

E as explicações ridículas que eu dava a mim mesma, afirmando que era amor, não bastavam pra aquietar a alma.

Chega uma hora que nenhuma resposta convence e você descobre que aquela frase clichê de que o que não faz bem não pode ser bom, tem que ser aplicada na vida real.

Eu amo você mas não consigo carregar o fardo gigante que é o seu passado e que trouxe pro nosso presente, sem o meu consentimento e sem o menor respeito, tentando transferir para mim, suas dores.

Foto: https://br.pinterest.com/pin/530580399846618566/

Pode parecer imaturo e ridículo, afinal, passado é passado, mas neste caso, o seu parece nos perseguir o tempo todo e em todos os lugares… nas redes sociais, nas ruas, nas mensagens recebidas altas horas da noite.

Pois é, isso sempre me incomodou muito, me levando a refletir que tinha que botar na balança, pois estava vivendo uma relação de via única, onde só eu cedia, só eu cuidava, só eu me anulava.

Ao fazer essa reflexão comecei a sentir uma dor enorme, me senti uma grande idiota por me dedicar, por me doar e em troca, receber insultos e acusações.

Relacionamento é troca, aprendizado, é cuidarmos de nós mesmos e nos darmos o direito de ficar sozinhos às vezes, mesmo que isso custe uma irritação ou uma facada no egocentrismo do outro.

É viver o presente, deixando o passado em um museu para construir um futuro juntos.

É ficar dias ou horas distantes e voltar com novidades, ter o que contar, mostrar pro outro, que você vive e cresce no seu dia a dia, independente dele, mas que você sente falta e que a ausência aumenta as saudades.

Só que você não quis entender e eu decidi partir, chega uma hora que temos que dizer adeus!

Meire Rodrigues

VEJA TAMBÉM:

Não ame o drama da dúvida, ok?!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: