vida a dois

O amor é uma droga

O álcool fica na corrente sanguínea entre dez e doze horas. Você sai com os amigos para beber, e em um certo momento tudo fica mais engraçado, interessante, excitante. As pessoas “mais ou menos” se tornam mais e todos os problemas da vida se tornam menos. Em algumas horas a pessoa começa a tomar consciência […]

Sobre o amor…

O amor? Ah o amor, foi aquilo que eu tive o privilégio de encontrar em um só alguém. Um alguém que me fez perceber o porquê de não ter dado certo com nenhum outro. O amor? É aquilo que faz o coração bater mais forte e quase pular pela boca, é meio que sem explicação,

Se não for assim, rapaz. Ah, então nem quero.

Eu não sei o que você quer de mim, rapaz. Mas eu posso até te dizer o que eu quero de você. Quero jantar à luz de velas, quero carinho e quero conchinha na cama. Quero sexo, sim. Mas não só isso. Eu quero muito mais do que tesão. Com você, eu quero amor. Eu

Sorte ao quadrado

Sete sempre foi o meu número da sorte. Logo eu, cheia de manias. Que acredito que quebrar um espelho da sete anos de azar, que vejo um gato preto e não deixo cruzar meu caminho. Logo eu, que escolhi um sete pra eleger como Meu. Não saio da casa de ninguém, sem que a pessoa

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito…

Hoje é aquele dia típico em que eu gostaria de olhar em teus olhos e dizer que vai ficar tudo bem. Segurar em tuas mãos e dizer que a tempestade vai passar. E que eu estarei aqui com você. Hoje seria o dia em que eu desejaria te surpreender com uma passagem para um lugar qualquer

O meu feliz para sempre, será sempre estar com você

Sempre fui do tipo de pessoa que esperava ansiosamente o meu “felizes para sempre” para descobrir, justamente, quem seria a pessoa que me faria “feliz para sempre”. Confesso que de todas as pessoas que pude escolher, de todas as pessoas que imaginei querer, jamais achei que eu escolheria você para ser essa pessoa. Confesso que

As regras do amor

A gente nasce e morre só uma vez. Entre o início e o fim vivemos muitas experiências repetidas vezes, mas o amor… o amor só vem uma vez. Pode ser que você se apaixone milhões de vezes. Pode ser que conheça metade dos sete bilhões de pessoas desse mundo, pode ser inclusive que você beije

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste?

Quem nunca caiu na conversa de um cafajeste? Se nunca caiu, ainda irá cair ou não! O cafajeste é aquele tipo que jura de pé junto que não quer te fazer mal algum, que mesmo sem te conhecer apenas nas mensagens de texto já demonstra tanto afeto e tanto comprometimento com Você, demonstra uma “SINGULARIDADE”

Se não responde nem as mensagens, quem dirá o seu amor.

Não vale a pena engordar, por quem vive de dieta sentimental… Eu nunca fui de seguir rigorosamente dietas. O que me dava vontade de comer, eu simplesmente satisfazia as minhas lombrigas. Não pensava duas vezes, não brigava com os meus desejos, não ficava paranoica lendo as embalagens, também não me preocupava em somar as calorias

Me traga uma bebida… Me apaixonei pelo meu melhor amigo

Nesta noite amena eu me lembrei daquilo tudo. Por que eu fiz aquilo? Por que eu estava a ponto de me declarar para meu melhor amigo? Que louca que eu sou sem se quer pensar no risco de perder a amizade que eu mais valorizava nessa vida. As pessoas nunca entenderam nossa amizade, todos pensavam

Mais do que estar acompanhado, é preciso estar bem acompanhado

Como a solidão dói. Mas também ensina, devemos aproveitar os momentos de solidão para reconhecermos a nós mesmos! A solidão pode ser uma oportunidade de nos conectar com Deus! Uma oportunidade de enxergar que precisamos das coisas lá do alto! Solidão não é fácil, mas pior ainda é estar ao lado de quem nos traz

Rolar para cima