Não importa onde o fim nos leve, você será sempre meu melhor amigo | MeApaixonei.com.br

Não importa onde o fim nos leve, você será sempre meu melhor amigo

2689
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

https://br.pinterest.com

Melhores amigos, e é isso. Talvez seja o nosso destino depois de tudo.

Eu te amo, e apenas você. Não o que você tem, nem o que você pode me dar. Eu amo você e suas falhas; eu as amo de todo o coração. Sim, tenho cicatrizes para toda a vida, mas vou me curar definitivamente.

Eu sabia que era ruim quando tudo o que eu queria fazer depois de acordar era voltar para a cama. Eu não queria mais ver a luz do dia, porque servia como uma certa lembrança dos dias mais felizes que você tinha me dado.

Mas, agora é diferente.

Com o passar do tempo, percebi que a distância entre nós me ajudou tanto a ver o bem nisso. Me ajudou a aprender a ficar sozinha de novo, e me ensinou a viver de forma independente. Eu sempre quis sua felicidade sobre a minha, porque eu estava feliz quando você estava feliz. Dói saber que chegou ao ponto de sua felicidade não me incluir mais.

Foi difícil começar tudo de novo. É difícil pensar nos dias vindouros sabendo que uma parte de mim já se foi. É difícil acreditar que nunca mais será igual, já que ambos fizeram tudo tão realista. Acho que agora é hora de mudar os planos para os nossos futuros.

VEJA TAMBÉM: O amor verdadeiro existe, porque você existe!

Envie seu texto!

Não está bem, mas está tudo bem. Pode ser difícil entender, mas você verá. Quero lhe agradecer pelo passeio.

Eu sou abençoada por ter me apaixonado pelo meu melhor amigo, porque desde o começo, nunca tive que fingir ser alguém que não sou.

Eu quero que você saiba que eu não te amei menos depois da nossa história de amor. Meu amor ainda está lá, mas já foi transformado em algo melhor para nós.

Ainda há noites em que eu choro. Bem, às vezes mesmo à luz do dia, eu choro. Eu estava tão acostumada a compartilhar meus dias, pensamentos e sonhos com você. Então, comecei a pensar na causa das minhas lágrimas. Eu sinto sua falta. Eu quero você de volta, mas não dessa maneira. Quero você de volta na minha vida. Eu quero viver em um mundo onde eu consiga tê-lo para sempre, e não no mundo onde nós perdemos a luta. Em um mundo onde não precisaremos nos colocar nessa situação mais uma vez.

Melhores amigos, e é isso. Talvez seja o nosso destino depois de tudo. Em Seu tempo perfeito, eu espero e rezo para que o universo faça o seu trabalho para que tudo possa se alinhar novamente.

O Amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: