vida a dois

Relacionamento é uma casa em construção

Namorar é uma casa em construção, onde a cada dia construímos um novo cômodo. Namorar não é fácil. É ser testado todos os dias pelo tempo, pela saudade, pelo amor, pelo ciúmes e afins. É lembrar da pessoa diversas vezes no dia e não poder tê-la ali ao seu lado. É ter um dia péssimo […]

Até hoje espero aquela tua resposta.

Um dia desses estava pensando em nós dois e em como tudo acabou sem termos a simples oportunidade de dizer as circunstâncias o que de fato queríamos. Lembrei-me daquele dia em que fomos ao parque e dividimos aquele sorvete que você escolheu. Mesmo você sabendo que eu não curto sorvete, insistiu que eu provasse para

Meu Porto Seguro

Hoje acordei pensando em nosso primeiro beijo. Pensando na forma linda que o amor entrou na minha vida, algo mágico nunca sentido antes, “Magic”, assim como música que transformamos em nossa. Passei a ter convicção de que sentir algo assim é inexplicável, ter uma sintonia perfeita onde as dores e alegrias são compartilhadas, onde a

A verdade é que não existe fórmula para o amor

Se você acredita na fórmula do amor, ou até mesmo em receitas mágicas, leia até o fim, conheça um pouco sobre o que não se pode entender, viaje em mais uma história em que você não é o protagonista, se é que posso chamar isso de história. Acho melhor dizer que são apenas trechos aleatórios,

Devolva o tempo que eu perdi com você.

Mudei de trajeto, mas o vento continua usando o seu perfume… Eu sinto falta de acreditar. Logo eu, que sempre fui crente no amor, agora estou à beira do abismo da solidão. Eu sinto falta de acreditar nas pessoas, fujo dos olhares intimidadores e dou risada quando me falam sobre sentimentos. Eu joguei as expectativas

Talvez ele seja o grande amor de sua vida

Qual é a sua concepção sobre o amor? Já vi muitas pessoas suspirando de amores quando acabam de ver um filme de romance e dizer: “Isso só acontece na ficção, na vida real não é bem assim” em tom de desapontamento. Realmente a realidade é bem diferente dos filmes romanceados que vemos por aí. E

Quem nunca foi um bom ímpar jamais será um bom par

Esses dias, eu estava querendo comprar um vestido para ir a um casamento e fui ao shopping, andei por todas as lojas e outros shoppings e nada de encontrar. Sabe quando você olha na vitrine e vê um vestido que nossa: PERFEITO! Então, foi bem assim. Mas sabe quando você prova e não sei por

Essa dor que você tá sentindo uma hora vai passar

Eu lembro que a primeira coisa que senti foi um aperto no coração. E com ele uma mistura de sentimentos. É literalmente uma dor. As únicas coisas que você sente vontade é de chorar e gritar. E se der para gritar, pois se gritar vão surgir várias perguntas e o melhor é evitá-las. Raiva, ódio,

Não consigo mentir, estou morrendo de saudade de você

Estaria mentindo se dissesse que não espero todas as noites por uma mensagem tua. Estaria mentindo se dissesse que não espero todos os dias por uma chamada tua. A qualquer hora do dia, a qualquer hora da noite. Estaria mentindo se dissesse que nunca acordei a meio da noite pensando em ti. Estaria mentindo se

Me perdoe, mas eu tive que partir

Ei menino perfeito, sei que deve achar estranho ler essa carta, me desculpe mas eu não tive coragem de me despedir. Acho que a dor seria maior, sabe? Andei pensando muito no que te falar, quais palavras certas à dizer, até noites em claro eu passei. Porque falar nesse pouquinho tempo que passei a te

Moreno, tu és a minha inspiração.

Tu me inspiras de maneira involuntária. No levantar da sobrancelha; no sorrir; no jeitinho de dizer o quanto me ama, e, até mesmo quando apenas diz o meu nome completo no meio de uma discussão. Hoje me senti inspirada pelo teu olhar, e é por ele e para você que escrevo esta pequena carta de

Permita-se ser o amor da vida de alguém

Dias vão, dias vem e elas continuam entaladas criando um nó na garganta. Por medo, comodismo ou orgulho deixamos de dizer muitas coisas. Fazer é melhor do que dizer, mas nunca diremos e nunca fazemos. Existe aquela vontade de encontrar o grande amor da vida, de se declarar pra ele como uma adolescente loucamente apaixonada,

O desafio de encontrar alguém que sinta o mesmo que você.

Procura-se alguém que, primeiramente, não desista de mim… Procura-se alguém que faça a diferença. Que some, e não subtraia. Que compartilhe e não seja assim, tão mesquinho ou egoísta. Procura-se alguém que doe, faça caridade e seja carinhoso. Procura-se alguém que cuide e se preocupe. Procura-se alguém que, em meio um obstáculo, segure a minha mão

Minha felicidade tem nome, cheiro e um perfume incrível

Minha Felicidade tem nome, cheiro e um perfume incrível. Indecisa que só, deixa que eu escolho os restaurantes dos nossos jantares e programas do fim de semana, mas nada impede de já vir com todas as opções prontas e mastigadas. Com todo o plano arquitetado pra gente se aproveitar. Minha Felicidade tem uns seis jeitos

Rolar para cima