vida a dois

Creio no amor.

Pode parecer maluco, vez ou outra até controverso, mas nessa imensidão de desencontros, eu ainda acredito no amor. E é nesse mesmo tom de loucura que eu acredito com todas as forças que você vai chegar e confesso que sempre passa em minha mente que isso está bem próximo. O amor para mim sempre foi […]

Entre tudo o que você poderia ser, você escolheu ser saudade.

Ontem tocou a nossa música no rádio…Eu já não tenho mais ela em nenhuma das minhas playlists. Embora eu tente fugir ou desviar os meus pensamentos, o acaso faz questão de martelar o meu coração e lembrar que você ainda lateja aqui dentro. Não é culpa minha, eu juro. Fiz o que estava ao meu

5 coisas que aprendemos sobre o namoro depois dos 25 anos

Dizem que quanto mais envelhecemos, mais aprendemos. No amor também é assim! Conforme crescemos, nossas expectativas referentes ao amor se tornam mais exigentes. Se você se recordar dos seus relacionamentos passados, verá que a forma de se importar aos 25 anos não é a mesma do que aos 18. Vamos te mostrar quais são essas

Não me diga que está com saudade, diga que está vindo me buscar

Atitude é tudo. Decora isso. Anota na geladeira, na parede, na testa, mas não esqueças! É possível esquecer as palavras, mas tu jamais esquecerás a forma como as pessoas te fizeram sentir. Sou uma pessoa suspeita de dizer, porque amo palavras. Fiz Letras, escrevo todos os dias e leio como quem toma café, mas confesso

Você conseguiu! Fazer com que ela fosse embora da sua vida

Bateu a porta, devolveu a cópia das chaves se foi. Creio que você agora deve estar feliz. A sentir toda a liberdade de um rapaz livre, cheio de farras para colecionar, certo? Não é? Pois é, você nem deu conta de que ia acabar por se arrepender, quando ela não te ligou como costumava fazer e não

Se entregue!

Quer saber? Chega um ponto no relacionamento em que você precisa esquecer isso de segurar ou dosar os sentimentos. Esquece isso de não deixar que a(o) parceira(o) saiba o quanto você precisa de vocês dois juntos. Se ela(e) lhe é importante, diga! Faça um favor a ela(e) e a você mesmo, e demonstre isso. Confie

Saudade de você

A saudade nunca bateu tão forte em mim quanto agora, me lembrando que você não está aqui da maneira como eu gostaria que estivesse. Ela vem e me lembra que não posso ter seus abraços nem seus beijos. Me lembra que não posso ficar olhando nos seus olhos cheio de carinho por minutos, muito menos

Só vem…

Vem para o café da manhã, com bafo de quem acabou de acordar, toda bagunçada, com olheiras e mau humor. Vem da maneira que você se sentir mais confortável, mas vem. Vem colar suas mãos nas minhas, fazer da minha cama teu lugar sagrado e do teu corpo minha roupa favorita, para eu me aquecer,

É você, moreno. O meu amor!

Vem cá, moreno. Eu gosto de você assim, aqui, pertinho de mim. Eu gosto de sentir esse teu cheiro que exala paz em minha vida e de ficar deitada contigo, fazendo do seu corpo o meu lar. Ah, moreno, fica aqui comigo hoje, amanhã e depois e depois. Fica pelo tempo que você quiser e

Loucura seria se eu não me entregasse

Ele chegou de mansinho, como quem não queria nada. Mas sorriu como quem soubesse que aquele sorriso iluminaria mais ainda minha vida e eu não ia querer me afastar mais. Ele chegou como quem sabia exatamente o que tava fazendo, mas não demonstrava pretensão alguma. Foi positivamente cauteloso. Ele foi carinhosamente paciente. Contei-lhe dos meus

Seja lá quem você for, por favor, não mendigue amor

Aline, Clara, Fernanda, Letícia, Ana, Carolina, Júlia, Rita, Caio, Felipe, Gustavo, Pedro, Lucas… Moço ou moça, não importa quem você seja, se você está lendo esse texto, preciso te dizer uma coisa: não mendigue atenção ou carinho de quem quer que seja. Eu sei que lemos, ouvimos e dizemos constantemente isso. Tanto que já virou

Sou tempestade e ela é copo d’água

Sinto, amo, vivo, grito, choro e voo tanto quanto a mocinha dramatiza nos capítulos que precedem o final da novela. Sou intenso e as vezes até eu penso ser demais. Sinto dificuldade quando não me acompanham, quando não me sentem, quando não sentam ao meu lado na poltrona do ônibus que leva a galera guiada

Rolar para cima