Saudade de você – MeApaixonei.com.br

Saudade de você

3749
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

A saudade nunca bateu tão forte em mim quanto agora, me lembrando que você não está aqui da maneira como eu gostaria que estivesse. Ela vem e me lembra que não posso ter seus abraços nem seus beijos. Me lembra que não posso ficar olhando nos seus olhos cheio de carinho por minutos, muito menos ficar com você deitado no meu colo pra eu aproveitar a sua companhia.

Se eu pudesse conversar com o tempo, gostaria de ouvi-lo dizer que eu e você vamos nos encontrar daqui a pouco pra aproveitarmos os anos “perdidos” e compensa-los. Gostaria que me dissesse que eu poderia ir te encontrar na tua volta, ir correndo te abraçar pra não soltar mais. Gostaria que ele me desse um dia exato, só pra eu já deixar na memória que aquele devido dia mereceria uma comemoração e vários sorrisos.

Mas o tempo não é uma pessoa pra sentar aqui comigo, me dar conselhos e fazer essa saudade diminuir. Porém, ele me mostra a cada dia que esse sentimento não é pouco, porque se fosse, depois de anos eu ainda não iria querer te contar cada coisinha que acontece comigo.

VEJA TAMBÉM: Para manter um relacionamento forte, basta seguir esta simples dica

O tempo não vai me dizer o que fazer, nem muito menos o que vai acontecer. Ele não é uma bola de cristal nem um vidente. Ele é o nosso amigo, que vai passando e trabalhando pro nossos caminhos ficarem mais próximos aos poucos. Ele é um pouco lerdo, mas fazer o que né? Quem é preguiçoso e quer fazer as coisas na correria, acaba trabalhando por dois. Prefiro deixar nosso amigo do jeitinho que é, meio atrasado, mas fazendo seu trabalho de um jeito bem caprichado pra não ter erros no final. Haja paciência pra esperar, eu sei.

Envie seu texto!

Mas confio nele, afinal, ele conversa com meu coração, sei que os dois vivem de papo um com o outro, e o coração sentimental do jeito que é, sempre deixa escapar alguma emoção pra lá ou pra cá. Eu sei que meu coração sente saudade do seu, não tenho dúvidas de que hoje em dia conversam com o tempo pra ver quando finalmente vão se encontrar pra bater juntos como um só mais uma vez.

Meu coração às vezes conversa comigo, e eu sei que foi ao lado do seu que ele se derreteu, que ele quase parou quando seus olhos paravam nos meus, que ele se acelerou em uma velocidade que nunca havia chegado antes só por te ver chegar, que ele se cortou em alguns pedacinhos e foi pela mesma pessoa que ele se juntou de novo. Meu coração vive em briga comigo, muitas vezes nego o que está diante do meu nariz.

Ele me avisa que é ao lado do teu que é o seu lugar. Ele me avisa que é quando sua mão toca na minha que ele chega a dar loopings dentro do peito. Ele me avisa que é com você que ele se enche de cor, de vida e de alegria. E que foi com você, só com você, que ele sentiu as coisas mais bonitas que se refletiam no meu sorriso. Depois de muitas brigas, só aceitei.

Levanto às mãos para o alto e me rendo. Deixo o coração falar por mim. Eu sei que o seu grita pelo meu, e o meu está aqui, quase me empurrando pro seu. Sabe esse magnetismo louco? São os nossos corações se procurando; buscando por aqueles sentimentos tão nossos, que ficaram perdidos no meio do caminho o qual ainda não trilhamos de volta. Eles são tão ligados que arrisco dizer que sinto o que você sente, e vice versa. Meu coração tá com sede de você e do que você me proporcionava. Eu estou com saudade de você.

VEJA TAMBÉM:

Eu gosto de gente que sabe deixar o orgulho de lado e admite a saudade

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: